Notícias às 15:00

Morre a mãe do ator de Dawson’s Creek, James Van Der Beek

Reprodução/Instagram

James Van Der Beek foi ao Instagram esta semana dar uma triste notícia aos seus seguidores. Está de luto pela morte de sua mãe Melinda, que morreu após uma longa batalha de saúde. A notícia acontece poucas semanas depois que ele perdeu outro filho por aborto espontâneo.

O ator postou uma homenagem sincera a Melinda, no Instagram na segunda-feira, revelando que a morte da mulher de 70 anos foi um choque.

"Melinda Van Der Beek 1950-2020", escreveu a estrela de Dawson's Creek. "Minha mãe se foi a semana passada. Embora soubéssemos que isso estava por vir – e realmente pensávamos que estávamos no fim há quase um ano e meio – ainda estou em choque".

Ele acrescentou: "Sou grato por ela não sentir mais dor, estou triste, estou com raiva, estou aliviado… de uma só vez e em momentos diferentes (…) Para milhares de crianças, ela era 'Miss Melinda', professora de ginástica com um grande coração, um espírito criativo… Para meus filhos, ela era Grammy M… uma avó mágica com uma grande risada e um porão cheio de fantasias e luzes de Natal. E para mim … ela era minha mãe. Ela me deu vida… Me levou para minhas primeiras audições. Ela acreditava em mim com base em nada além de sua própria intuição e transmitiu uma loucura que foi crucial não apenas para o meu sucesso, mas também para a minha felicidade pessoal. Eu não sei como é o processo de luto / cura daqui em diante … tudo o que sei é que quando meus filhos – ou qualquer um de seus alunos – quiserem se vestir, subir no palco, dançar… apenas pense nela… eles terão um pouco de amor extra do outro lado, apoiando-os".

Postagem de Vander James nas redes sociais

Para ver a postagem original clique aqui

Aborto

O ex-ator de Dawson's Creek, James Van Der Beek, revelou no fim de semana em seu Instagram que sua esposa Kimberly sofreu recentemente outro aborto. O ator de 43 anos compartilhou a triste notícia em suas redes sociais, revelando que ela já estava com 17 semanas quando o trágico momento aconteceu.

James – que apareceu no programa Dancing with the Stars em 2019 – escreveu no Instagram ao compartilhar uma foto de sua filha mais velha consolando a mãe:

"Depois de sofrer um aborto brutal e muito público em novembro passado, ficamos muito felizes ao saber que estávamos grávidos de novo. Desta vez, mantivemos as notícias para nós mesmos. Mas no final de semana passado, mais uma vez, 17 semanas e… a alma que estávamos entusiasmados em receber no mundo deu lições para nossa família que não incluía se juntar a nós em um corpo físico vivo", começou contando.

"Levamos @vanderkimberly para o hospital de ambulância para outra noite angustiante de transfusões de sangue. E enquanto eu esperava, grato pelas boas pessoas que navegaram no labirinto de regulamentos para salvar sua vida – mas incapazes de fazer muito pela mulher que eu amo. Além de massagear os pés e tentar mantê-la aquecida (com minha bata do programa #DWTS, ironicamente) – algo continuava correndo pela minha cabeça repetidas vezes, e que agora me sinto obrigado a compartilhar: Temos que cuidar melhor um do outro", comentou.

"O mundo está sofrendo agora. Há negação, choque, dormência, raiva – todos os velhos padrões nos quais nos apegamos quando o trauma profundo é desenterrado. E não há palavras para aliviar essa dor … para fazer o processo machucar menos ou resolvê-lo rapidamente, qual a saída? Como podemos cuidar melhor um do outro?", indagou. "E para todas as famílias que passaram por isso… vocês não estão sozinhos. [emoji de arco-íris]".

James e Kimberly são pais de cinco filhos: Olivia, de nove anos, Joshua, oito, Annabel, seis, Emilia, quatro e Gwendolyn, de 12 meses.

Em novembro passado o casal sofreu outra perda. Anunciou que ele e sua esposa  perderam o sexto filho que o casal estava esperando.

James e Kimberly ficaram felizes em expandir sua família novamente. O casal, pais de cinco filhos, deveria receber seu sexto filho em abril próximo, mas como o ator anunciou em sua conta do Instagram, Brook teve um aborto espontâneo no fim de semana.

"Destruído. Devastado. Chocado. É assim que nos sentimos depois que alma que pensávamos estar acolhendo para nossa família em abril tomou um atalho para o lugar que nos espera depois desta vida”, escreveu ele na rede social, explicando que ele e sua esposa já haviam passado por essa provação no passado, mas 'nunca tão tarde na gravidez' e com sua vida em perigo.

Notícias Relacionadas