Imprimir

Notícias

22/09/2020 | 12h49m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Morre a mãe do ator Sylvester Stallone

Jackie Stallone tinha 98 anos

Morre a mãe do ator Sylvester Stallone - Reprodução/Instagram

Jacqueline Frances Stallone, mais conhecida como Jackie Stallone, morreu aos 98 anos. De acordo com o TMZ, foi um dos filhos, o cantor Frank Stallone, quem deu a notícia, mas sem especificar a data exata e a causa da morte da mãe.

Astróloga e dançarina, Jackie fez carreira como promoter de luta livre feminina e participou do reality Celebrity Big Brother, no Reino Unido. Ela era mãe também de Sylvester Stallone  e da atriz Toni D’Alto, que morreu em 2012 de câncer no pulmão, aos 48 anos. Segundo Frank, ela morreu enquanto dormia, como desejava. Em suas redes sociais, o cantor fez uma homenagem para a mãe.

Elton John revela briga de Stallone e Richard Gere por Diana

"Esta manhã, eu e meus irmãos perdemos nossa mãe, Jackie Stallone. Ela foi mãe de quatro filhos, Tommy, Sylvester, Frankie e Toni Ann. Ela foi uma mulher extraordinária que trabalhava todos os dias cheia de coragem e destemor. Ela morreu enquanto dormia, como desejava. Era difícil não gostar dela, ela era uma pessoa muito excêntrica e extravagante", escreveu o cantor.

"Sua mente estava afiada como uma navalha até o dia de sua morte. Nunca mais poderei ligar para minha mãe de novo ou fazê-la gritar comigo porque eu nunca me casei", lamentou.

Frank afirmou ainda que seu irmão famoso cuidou da mãe como uma rainha, por toda a vida.

sylvester Stallone escreve sobre a morte da mãe

Veja o post no Instagram @allstallone.

Irmão de Sylvester Stallone anuncia a morte da mãe

Post do Instagram @frank.stallone

De olho em Mike Tyson

Até o fechamento desta matéria, Sylvester Stalone ainda não havia se prenunciado sobre a morte da mãe. No domingo (20), falou ao TMZ sobre a luta mais esperada do ano, entre Mike Tyson e Roy Jones Jr. O intérprete e criador do inesquecível Rocky Balboa, alertou Jones sobre o confronto, marcado para o dia 28 de novembro. O contrato prevê que os nocautes estão proibidos, mas o ator não confia muito nisso...

“O que você acha que vai funcionar? Um (calibre) 22 contra um 45? Roy Jones é um grande lutador, mas é apenas uma questão de física. Você está falando, quero dizer - todo mundo sabe disso. Mike Tyson é uma bola de demolição”, brincou.

Filhas de Sylvester Stallone abrem álbum de viagem de férias. Vem ver!

allstallone




Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico