Notícias às 13:53

Morre, aos 62 anos, ex-atriz mirim de A Fábrica De Chocolate

Reprodução/Divulgação

Morreu, aos 62 anos de idade, a atriz Denise Nickerson, que ficou conhecida por interpretar a jovem Violet Beauregarde no clássico de 1971, A Fantástica Fábrica de Chocolate, no qual era uma das crianças que acompanhavam Willy Wonka, vivido por Gene Wilder, pelas aventuras do local.

Na história, Violet, a garota que só mascava chicletes, ela acabou se transformando em uma gigante blueberry após provar um doce de Willy.

Denise sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), no mês de junho e desde então estava em coma induzido e sendo mantida viva por meio de aparelhos.

A morte foi anunciada pelo filho de Denise, Joshua, por meio de uma campanha de arrecadação de fundos, que pede cerca de R$ 30 mil, cerca de US$ 10 mil, para cremar o corpo de sua mãe e colocar em uma urna de vidro.

“Ela estava coma e não podia se salva. Passamos os últimos dias com ela, ela sofreu várias convulsões. Então decidimos desligar as máquinas não apenas porque elas não estavam ajudando, mas estavam piorando sua situação e a deixando mais desconfortável. Estamos com o coração partido e em luto”, disse Joshua no texto da publicação.

Elenco de A Fantástica Fábrica de Chocolates (1971)

enise Nickerson em foto com o filho e a esposa dele

Leia mais:

Veja as reações da web com o trailer de Malévola 2, com Angelina Jolie!
Morre Eddie Jones, de Lois & Clark, aos 82 anos de idade
Era Uma Vez Em Hollywood deve ser o último filme de Tarantino
Leonardo DiCaprio pretende criar ONG em prol do meio-ambiente
Brad Pitt sobre envelhecer em Hollywood: 'Há uma seleção natural'

Notícias Relacionadas