Notícias às 10:40

Morre, aos 62 anos, o promoter Glaycon Muniz. Famosos lamentam

Reprodução Facebook

Glaycon Muniz, um dos promoters mais famosos do Rio de Janeiro e super querido por várias celebridades, faleceu na madrugada desta quarta-feira (6), de insuficiência cardíaca, no hospital Rio Mar, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Aos 62 anos, ele ainda trabalhava na churrascaria Pampa Grill, também na cidade maravilhosa e foi anunciado como promoter oficial da Unidos de Vila Isabel logo depois do Carnaval.

Colegas de trabalho confirmaram a notícia a O Fuxico e vários famosos lamentaram a perda nas redes sociais. Marina Ruy Barbosa publicou uma foto com o amigo e  mandou seu último recado: “O mundo ficou mais triste sem você… Obrigada por todo amor e carinho!”.

David Brazil, amigo pessoal do promoter, também refletiu sobre o fato: “Minha mãe sempre me ensinou a aceitar as perdas da vida: ‘meu filho, quando Deus quer não tem jeito!’. E hoje DEUS QUIS a companhia do meu querido e divertido amigo-irmão, GLAYCON MUNIZ. Que descanse em paz, os anjos vão adorar a companhia dessa figura, foram tantos anos juntos, tantas histórias…”. 

Solange Couto, que também era amiga próxima a Glaycon, mandou seu recado na web: “Deixo aqui minha homenagem e saudades de um amigo de tantos anos e momentos de vida. Lembrarei sempre de sua alegria e peço a DEUS que te receba de braços abertos. Descanse em paz!”.

Nivea Stelmann: “Foram muitos anos de amizade e carinho. Que Deus te receba com amor amigo querido.”

Luciano Szafir: “Perdemos um grande cara. Glaycon Muniz fique em paz, amigo!”.

Jessika Alves ganha beijão do namorado em sua festa de aniversário
Tatá Werneck, Antonia Fontenelle e mais famosos prestigiam aniversário
Preta Gil faz primeiro show de 2013 no Rio de Janeiro
Solange Couto leva o bebê ao aniversário de promoter
Ronaldinho Gaúcho organiza festa para a sobrinha

Notícias Relacionadas