Imprimir

Notícias

23/04/2020 | 11h40m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram

Morre aos 64 anos o empresário e DJ Ângelo Leuzzi

Ele ficou conhecido principalmente por fundar, nos anos 90, a discoteca Rose Bom Bom

Morre aos 64 anos o empresário e DJ Ângelo Leuzzi - Reprodução/Instagram

Morreu, aos 64 anos de idade, na última quarta-feira (22), o empresário e DJ Ângelo Leuzzi. Uma das figuras mais importantes e conhecidas da noite paulistana, ele foi o responsável principalmente por fundar, na década de 90, a discoteca Rose Bom Bom.

Titãs, Engenheiros do Hawaii e Ultraje a Rigor, entre vários outros artistas, chegaram a se apresentar no badalado local.

Leuzzi também ficou conhecido pela fundação das casas noturnas Columbia, Lov.e e BASE, entre diversos outros importantes projetos que marcaram a carreira.

O mais recente empreendimento do empresário foi a casa Amore Bar e Discoteca, aberta em 2019, no bairro Jardim Paulista.

O local tem feito sucesso, principalmente pelo retorno nostálgico ao passado com a proposta dos clubes de dança paulistanos das décadas de 80 e 90.

Ângelo Leuzzi foi casado com a ex-modelo, atriz e pintora Cláudia Liz, com quem, aliás, teve um filho, Lucca Salvatore.

“Não foi Covid-19. Ele para muitos foi uma pessoa muito importante, assim como foi e sempre será para mim. Estou bem dentro do possível. Assim que passar um pouco do choque eu retomo conversas. Quero que vocês lembrem bem dele, e tudo que ele deixou para nós nesse mundo”, escreveu o rapaz, afirmando ainda que o pai será cremado.

“Queridos amigos é com imensa tristeza que comunico o falecimento de Ângelo Leuzzi, pai do meu filho. Quem puder fazer um oração eu e Lucca agradecemos muito”, escreveu Cláudia, em postagem que fez, no Instagram.

O empresário e DJ também foi casado com Flavia Ceccato, com quem, aliás, fundou a Lov.e.

“Agradeço por cada ensinamento, por ter sido tão responsável pela mulher que me tornei. Eu sinto muito, muito, muito. Vai em paz Ângelo Leuzzi”, escreveu ela, no Facebook.





Notícias Relacionadas

20/04/2020 | 17h50m - Raphael Araujo

Tom Lester, de A Família Buscapé, morre aos 81 anos

19/04/2020 | 15h30m - Flávia Almeida

MC Diego Bruno é mais uma vítima da Covid-19



Instagram

Instagram

OFuxico