Imprimir

Notícias

06/04/2020 | 16h32m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/YouTube

Morre aos 94 anos a Bond Girl Honor Blackman

Artista internacional ficou conhecida, principalmente depois de ser uma das protagonistas do filme 007 Contra Goldfinger

Morre aos 94 anos a Bond Girl Honor Blackman - Reprodução/YouTube

Conhecida principalmente por interpretar Pussy Galore, a Bond Girl do filme 007 Contra Godfinger, a atriz Honor Blackman morreu, aos 94 anos de idade.

Em comunicado encaminhado para o jornal The Guardian, os próprios familiares da artista internacional se pronunciaram sobre o triste ocorrido.

“Ela morreu pacificamente de causas naturais em sua casa em Lewes, Sussex, cercada por sua família. (...) Ela era muito amada e sentirá muita falta de seus dois filhos, Barnaby e Lottie, e dos netos Daisy, Oscar, Olive e Toby. Além de ser uma mãe e avó muito adorada, Honor era uma atriz de talento criativo extremamente prolífico; com uma extraordinária combinação de beleza, inteligência e capacidade física, juntamente com sua voz única e uma ética de trabalho dedicada, ela alcançou um status icônico incomparável no mundo do cinema e do entretenimento e com absoluto compromisso com seu ofício e total profissionalismo em todos os seus empreendimentos. Ela contribuiu para alguns dos grandes filmes e teatro de nossos tempos”, chegou a ser afirmado, por meio de tal texto.

Além do papel que interpretou, no longa protagonizado por Sean Connery, Honor ficou conhecida pelos trabalhos em Doctor Who e O Diário de Bridget Jones, entre outros.

Na série Os Vingadores, exibida durante os anos 60, ela também fez muito sucesso, interpretando a personagem Cathy Gale.

O último trabalho da artista em filmes foi no longa You, Me & Them, de 2015. Além do trabalho como atriz, Honor fez sucesso como cantora, com singles como The Star Who Fell From Grace, lançado em 2009.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico