Imprimir

Notícias

02/12/2019 | 18h07m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Morre atriz de Will & Grace, Shelley Morrison

Ela tinha 83 anos e participou de 68 episódios do famoso seriado

Morre atriz de Will & Grace, Shelley Morrison - Reprodução/Instagram

A atriz de Will & Grace Shelley Morrison, que interpretou a empregada de Karen, Rosario, no programa, morreu aos 83 anos no domingo (1) no Centro Médico Cedars-Sinai em Los Angeles, de insuficiência cardíaca após uma breve doença.

Seu empresário confirmou a triste notícia através de um comunicado, e vários dos ex-colegas de Shelley em Will & Grace prestaram homenagem a ela em suas redes sociais.

Debra Messing postou no Twitter: "Oh, Shelley ... que perda. Nossa querida Rosario faleceu. Shelley teve uma carreira que durou décadas, mas sempre será nossa querida Rosie. Todo o meu amor para Walter (esposo) e toda a família. #Shelleymorrison", escreveu.

Eric McCormack também lembrou da atriz: "Shelley era uma alma linda e uma atriz maravilhosa. Seu trabalho como Rosario, temporada após temporada, era tão matizado e real quanto histérico. Todos sentiremos sua falta em #WillandGrace, ela é grande parte da série. Enviando muito amor a toda a família de Walter e Shelley. #Rosario.".

Megan Mullally disse que seu 'coração estava pesado' depois de receber a notícia: "Acabei de receber um boletim no meu telefone dizendo que Shelley Morrison morreu. Meu coração está pesado. Colocando Shelley, seu amado marido Walter e seus filhos, à luz. Obrigado por sua amizade e parceria, Shell. Sentiremos sua falta", escreveu.

Sean Hayes também lamentou a perda: "Que notícia triste. Nossa querida Shelley Morrison faleceu hoje. Ela era absolutamente hilária e tinha um coração enorme. Ela fazia parte da nossa família Will and Grace e sentiremos muito a falta dela. Meu coração está com toda a família.".

Shelley trabalha desde os anos 1960 em programas de televisão. Seu papel em Will & Grace deveria ter sido apenas por um episódio, no entanto, sua química com Megan Mullally foi tão popular que os escritores lhe escreveram várias cenas. Ela apareceu em 68 episódios durante o programa de oito anos.

Shelley deixa seus seis filhos adotivos e o marido Walter Dominguez.
 





Notícias Relacionadas

02/12/2019 | 11h29m - Luigi Civalli

Morre o compositor Irving Burgie, aos 95 anos

27/11/2019 | 09h40m - Flávia Almeida

Morre o chef Gary Rhodes

27/11/2019 | 08h49m - Luigi Civalli

Ator e modelo Godfrey Gao morre em gravação de programa



Instagram

Instagram

  • @alewin71, marido de @ahickmann, foi vítima de uma fakenews a respeito do #coronavirus. O empresario conversou com o OFuxico e mostrou a indignação.
  • E aí? Quem deve ser eliminado no Paredão do #BBB20? Babu, Gabi ou Thelma?
Foto: TV Globo
  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )

OFuxico