Imprimir

Notícias

26/08/2020 | 13h55m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Morre avó de Miley Cyrus

A cantora revelou que perdeu uma pessoa muito importante em sua vida

Morre avó de Miley Cyrus - Reprodução/Instagram

Miley Cyrus está de luto! Morreu a avó materna da cantora. Nas redes sociais, a jovem lamentou a partida de Loretta Finley, no sábado (22), aos 86 anos. 

Miley postou algumas fotos e vídeos de Loretta, a quem chamava carinhosamente de 'Mammie', dizendo: 

"Mesmo que você tenha partido ... NADA mudou ou mudará. Você SEMPRE será minha inspiração e ícone da moda. Mais do que isso, o modelo definitivo de ser uma verdadeira LUZ em um mundo escuro. Você é o sol. Todos os dias eu acordo e vejo aquela bola de fogo no céu. Eu verei seu rosto. Então direi uma oração agradecendo ao céu por me dar a melhor avó que uma garota poderia ter. Sentirei sua falta para o resto da minha vida... Vou manter seu espírito aqui, continuando a fazer o bem pelos outros e tratando-os da maneira que todos desejamos ser tratados, com uma quantidade infinita da mesma gentileza que você exibia diariamente". 

Os fãs de Miley foram à seção de comentários enviar seu carinho à cantora nesse momento tão difícil. 

A causa da morte ainda não foi revelada. 

A mãe de Miley, Tish Cyrus, ainda não fez nenhum comentário sobre a morte de sua mãe, em suas redes sociais.

 

Sem casamento e sem filhos

 

Miley Cyrus contou em uma nova entrevista com Nicole Ryan na rádio Sirius XM que não quer se casar de novo ou ter filhos. 

Após terminar seu romance de quase um ano com Cody Simpson, Miley deixou bem claro que não tem planos de se casar novamente após sua separação de Liam Hemsworth em agosto de 2019, admitindo que também não deseja ter filhos, nem agora e nem no futuro. 

"Na verdade, nunca me importei muito (...) Essa nunca foi minha prioridade", disse. 

Mas Miley afirma que consideraria a adoção, embora tenha reservas sobre ter filhos naturalmente devido a preocupações ambientais. 

"Penso de uma forma, só de olhar para a nossa mudança climática e nossa água e nossa comida, eu gostaria de levar alguém que já está na terra. Eu amo a adoção e acho isso realmente incrível. Eu não envergonho ninguém que queira ter filhos. Eu simplesmente não acredito que isso seja uma prioridade para mim na minha vida.", justificou. 

Cyrus - que recentemente terminou com o namorado Cody Simpson - também sugeriu que os homens não sejam submetidos ao mesmo escrutínio sobre se vão se casar ou ter filhos. 

Ela explicou: "Para mim, não penso mais apenas em casamento e coisas assim ... Sigo muitas feministas online e é tipo, quantos homens você pergunta se eles vão se casar ou ter filhos? Tenho certeza que talvez você queira comprar os Jonas Brothers e coisas assim, mas não acho que muitos homens sentem a pressão de ter filhos e se casar."





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico