Imprimir

Notícias

21/05/2019 | 17h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução / Instagram

Morre cachorrinho de Debby Lagranha, do Power Couple Brasil

Equipe decidiu não dar a notícia à participante do reality

Morre cachorrinho de Debby Lagranha, do Power Couple Brasil - Reprodução / Instagram

Participando do reality Power Couple, da Record TV, Debby Lagranha terá que lidar com uma notícia triste quando sair do confinamento. Seu cachorrinho, chamado Quinho, morreu nesta terça-feira (21).

A equipe da loira confirmou o ocorrido por meio da conta oficial de Debby no Instagram. 

"Hoje o céu ganhou mais uma estrelinha. Quinho, não temos palavras para descrever o que você significa para nossa família! Foi você que escolheu Debby e Leandro como pais, quando pulou no colo da Debby e de lá nunca mais saiu. Rabugento que só ele, mas tinha um coração lindo", começou o comunicado, acompanhado de uma foto da empresária com o mascote.

No texto ainda foi comentado o desejo da participante em receber notícias a respeito do bichinho, porém foi decidido que a situação ficará somente do lado de fora do jogo.

"Foi pai, foi companheiro, foi o dono do pedaço! Quinho sempre estará nas nossas melhores lembranças. Participou dos momentos mais importantes das nossas vidas e estará sempre guardado em nossos corações. Por já ser muito velhinho, Debby chegou a se despedir antes de ir para o programa e gostaria de ser avisada se algo acontecesse, mas optamos por não falar. Agradecemos todo apoio neste momento difícil", finalizou.

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Power Couple: Debby confunde direita e esquerda em prova
Power Couple: Debby, Taty e Maikel estão na berlinda
Power Couple: Kamilla derruba Gugu no chão em comemoração





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico