Notícias às 19:40

Morre Cosmo, o cachorro da série Fuller House

Reprodução/Instagram

Cosmo, o cachorro da série Fuller House, morreu após sofrer complicações decorrentes de uma cirurgia. Ele tinha quatro anos. O canal oficial do Instagram do programa confirmou a notícia da morte do golden retriever nesta segunda-feira (16).

"Nos entristece compartilhar que o fiel cachorro de Fuller, Cosmo, que cresceu em nosso set, morreu após as complicações de uma cirurgia", anunciou a conta de Fuller House junto com uma foto de Cosmo quando bebê. "Nunca haverá outro como o nosso garoto."

Cosmo foi introduzido pela primeira vez na primeira temporada. Também foi revelado que ele era o bisneto de Comet, o cachorro da família Tanner na série original, Full House.

Todo o elenco lamentou a morte de Cosmo em suas contas do Instagram.

A conta oficial de Cosmo no Instagram, gerenciada por seu proprietário, abordou as notícias de sua morte em palavras emocionais:

"Dizer que Cosmo era um cachorro incrível nem sequer começa a captar o quão verdadeiramente magnífico ele era. Ele entrou na minha vida quando ele tinha 10 semanas e derreteu meu coração imediatamente. Ele era bonito, inteligente, amoroso, gentil, feliz e extremamente talentoso. No set sempre com o rabinho em movimento porque ele realmente gostava de trabalhar", escreveu.

"Nos meus mais de 26 anos como treinador profissional de animais, Cosmo foi aquele que se estabeleceu em minha alma e nada o substituirá. Ele adorava jogar bola com seus irmãos Lunar & Rocket, perseguindo bolhas e trabalhando com o maravilhoso elenco de Fuller House. Muitas experiências valiosas e lembranças realmente abençoadas por tê-lo tido em minha vida. Todos os dias trabalhando com ele e morando com ele era pura alegria. ".

Fuller House retorna à Netflix para a segunda metade de sua quinta e última temporada em 2020.

Lori Loughlin

O escândalo de fraude na admissão de universidades nos Estados Unidos afetou a carreira da atriz da série, Lori Loughlin, que não vai voltar ao episódio final do programa.

Segundo a revista The Hollywood Reporter, depois que a atriz foi acusada de pagar para suas filhas entrarem na Universidade do Sul da Califórnia (USC), a Netflix decidiu tirá-la de Fuller House.

Lori, que repete seu papel como tia Becky na sequência de 'Full House', não voltará mais para a quinta e última temporada do programa.

 

Notícias Relacionadas