Imprimir

Notícias

16/01/2020 | 08h40m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Morre dubladora de Elsa de Frozen, aos 21 anos

Andrea Arruti era a voz em espanhol da personagem, na América Latina

Morre dubladora de Elsa de Frozen, aos 21 anos - Reprodução/Instagram

A atriz mexicana Andrea Arruti dubladora de Elsa, de Frozen, em espanhol na América Latina, morreu esta semana aos 21 anos. A imprensa de seu país não explica a causa da morte e Arruti se preparava para lançar sua carreira de cantora.

Jennifer Lopez quer morar fora dos Estados Unidos. Entenda!
Frozen, Beyoncé... Confira os esquecidos do Oscar 2020

A menina era dubladora oficial de várias séries e filmes no idioma espanhol, entre eles Phineas e Ferb, My Little Pony, e muitos outros papéis.

Seu trabalho mais recente, além de Frozen, foi dublando a personagem de animê Violet Evergarden, e Neeko, de League of Legends.

Até o momento a família não revelou a causa de sua morte e sua conta no Instagram já foi deletada.

Frozen, Beyoncé... Confira os esquecidos do Oscar 2020

Nesta segunda-feira (13), foi divulgada a lista oficial de indicados ao Oscar 2020. Os destaques ficaram por conta de Coringa e Parasita.

Mas como era de se esperar, a Academia também deixou muitos nomes de fora, para a revolta do público. Entre eles estão Frozen 2, que não está concorrendo para melhor animação, e Beyoncé, que poderia concorrer para melhor canção original com Spirit.

Nas redes sociais, principalmente por meio do Twitter, diversos internautas mostraram seu descontentamento com as indicações.

Pensando nisso, nós do OFuxico, separamos pelo menos alguns nomes que ficaram de fora da maior premiação do cinema mundial.

Confira!

1. Jennifer Lopez

A atriz interpretou a stripper Ramona, em As Golpistas, e era bastante cotada para concorrer na categoria Melhor Atriz Coadjuvante.

Esta seria a primeira indicação de J-Lo, mas infelizmente não foi dessa vez.

2. Adam Sandler

O ator, que está acostumado a fazer comédias, fez um excelente trabalho no drama Joias Brutas, mas não foi indicado para Melhor Ator.

O filme, bastante elogiado, também não recebeu nenhuma indicação para o prêmio.

3. Beyoncé

A cantora arrasou com a música Spirit, de O Rei Leão, e todo mundo já dava como certa sua indicação para Melhor Canção Original.

Porém, não rolou. E esta não foi a primeira vez que Bey foi esnobada pelo Oscar. Em 2007, a artista foi excluída da lista de indicados pela música Listen, de Dreamgirls.

Beyoncé foi coautora da faixa, mas a Academia considerou que ela não contribuiu o suficiente para a música.

4. Lupita Nyong'o

A atriz interpretou duas personagens no filme Nós e sua atuação foi uma das mais aclamadas do ano, porém nem ela nem o filme receberam indicação.

5. Frozen 2

A continuação da clássica animação de 2013, cujo primeiro filme ganhou Oscar, não foi indicada para Melhor Animação, deixando os fãs revoltados.

O filme foi lembrado apenas em Melhor Canção Original, com Into The Unknown.

6. Taron Egerton

O ator, que interpretou Elton John em Rocketman, venceu o Globo de Ouro na categoria de Melhor Ator de Comédia ou Musical, mas não foi lembrado no Oscar.

O filme foi indicado apenas para Melhor Canção Original, com I'm Gonna Love Me Again.

7. Greta Gerwig

Ok, a diretora não pode reclamar já que seu filme Adoráveis Mulheres recebeu seis indicações, incluindo a de Melhor Filme.

Greta foi indicada na categoria de Melhor Roteiro Adaptado, mas ficou de fora dos indicados para Melhor Direção, que conta apenas com homens na lista.

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @thammymiranda realiza tratamento, para não ficar careca. Vem saber mais em #OFuxico!
  • @anitta contou algumas ações que vai fazer, durante o Carnaval, para divulgar os desodorantes da Rexona by Anitta, linha fruto da parceria da cantora com a @rexonabrasil
  • Confira o vídeo da campanha da linha de desodorantes Rexona by Anitta, fruto de uma parceria de @anitta com a @rexonabrasil
  • @fernandamontenegrooficial foi homenageada com um prêmio especial da entidade pelo protagonismo em defesa da liberdade de expressão em 4 áreas: televisão, teatro, cinema e literatura. No vídeo, ela fala de como São Paulo foi importante para a carreira dela e se emociona ao agradecer pelo prêmio (via @apcapremio )
  • Durante o evento de lançamento da linha de antitranspirantes da @anitta, em parceria com a @rexonabrasil, aconteceu um aulão com @ariellemacedo e @fabiobigboss, que ensinaram a coreografia do hit da campanha, Baila Comigo
  • A família cresceu! Camila Queiroz e Klebber Toledo adotam mais duas cachorrinhas.
(Via @camilaqueiroz)
  • @bifaoo celebrou o aniversário de 30 anos com um super festão, na presença de vários famosos e com @oficialdjbraga como responsável pela trilha sonora

OFuxico