Notícias às 15:40

Morre ex-assessor artístico da família Camargo e Ney Matogrosso

Reprodução/Instagram

O Brasil perde mais um grande profissional da área artística em decorrência da pandemia do novo coronavírus, que continua a afetar milhões de pessoa spelo país.

Aguiberto Santos, ex-assessor artístico de Zezé Di Camargo, Luciano, Wanessa Camargo e Ney Matogrosso, morreu por complicações da covid-19.

Efeito do coronavírus no mundo dos famosos

O também ator e locutor estava enfrentando a doença há alguns dias, quando precisou ser internado em um hospital na Grande São Paulo.

Nas redes sociais, não poderia ser diferente: seus antigos parceiros de trabalho compartilharam diversas homenagens a ele e lamentaram seu falecimento.

Aguiberto Santos homenageia Elis Regina
Zezé Di Camargo e Luciano figuram entre os ‘dez mais’ das rádios

Confira as homenagens da Família Camargo

“Você foi e continuará sendo tudo para mim. Impossível descrever em palavras. Te amo muito, @aguibertosantos! Descanse em paz! #Luto”, declarou Wanessa, que deixou sua foto de perfil toda preta.

Já Luciano, não segurou as palavras, fazendo uma declaração extensa e para lá de emocionante em seu perfil.

“Não faz muito tempo a gente estava conversando… Ele falando dos planos dele, eu contando do meu projeto…. Mas hoje recebi a notícia que nunca queria ter recebido”, começou ele.

“Meu amigo, meu primeiro e melhor secretário, você que sempre teve as palavras sensatas em muitos momentos insensatos meus, você que esteve comigo no dia do meu casamento com a Fau”, continuou o cantor.

“Lembro de você ajeitando minha gravata e me desejando felicidades… Meu amigo, lembro tantas coisas ao seu lado, da forma carinhosa que me chamava ‘querido’. Como foi bom te apresentar para as minhas filhas, quando elas eram pequenas, como o pai da princesa Bella…”

“E Tempo depois, em outra ocasião, elas te viram no camarim comigo e disseram: “Ele é o pai da Bella”. Meu amigo, agora com a sua partida, ficarão as lembranças. E que bom q, entre a gente, só tivemos momentos bons. Descanse em paz, meu querido Aguiberto”, concluiu Luciano.

Notícias Relacionadas