Notícias às 13:33

Morre irmão de Pelé, Zoca, aos 77 anos

Reprodução / Instagram

Na última quinta-feira (26), Pelé dividiu uma triste notícia com seus seguidores do Twitter. O ex-jogador contou que seu irmão, Jair Arantes Nascimento, morreu. 

Zoca, como era conhecido, tinha 77 anos e estava lutando contra um câncer de próstata. Ele acabou não resistindo às complicações da doença e faleceu em um hospital em Santos. 

Em seu perfil, Pelé lamentou a perda e recebeu muitas mensagens de carinho e conforto dos fãs, que também mostraram seus sentimentos diante da triste informação. 

"Com muita tristeza no coração informo que meu amado irmão Jair Arantes do Nascimento faleceu nesta noite em Santos no hospital onde estava sendo atendido por complicações na próstata onde vinha tratando de câncer há mais de um ano. Que Deus o receba no céu e console nossa familia", escreveu o craque. 

 

 

"Força, Rei", escreveram diversos internautas. "Meus pêsames a você e toda a sua família. Que Deus o receba de braços abertos", desejou outro. "Condolência à família. Que seu irmão descanse em paz. Apesar dos percalços e da perda inevitável, siga firme conosco. Longa vida e saúde ao Rei", comentou mais um. 

 

Morre Albert Uderzo, criador do Asterix, aos 92 anos
Morre ex-namorado de Jennifer Lopez aos 51 anos
Morre roteirista de Verdades Secretas, aos 41 anos
Atriz Marianne Ebert morre, aos 51 anos
Ator de You morre por conta do coronavírus

 

Depressão

No mês passado, Edinho, filho de Pelé, afirmou em entrevista para o Globo Esporte, da TV Globo, que o ex-jogador está com depressão e recluso.

Logo depois, o Rei do Futebol divulgou um comunicado para tranquilizar os fãs.

“Obrigado por suas orações e preocupações. Eu estou bem. Estou completando 80 anos este ano. Eu tenho meus dias bons e maus. Isso é normal para pessoas da minha idade. Não tenho medo, sou determinado, sou confiante no que faço. Na semana passada, tive a honra de me encontrar com o presidente da CBF no estúdio em que eu estava gravando meu documentário. Eu tive duas sessões de fotos no mês passado para campanhas que utilizam a minha imagem e testemunho. Tenho vários eventos futuros agendados. Eu não evito cumprir compromissos da minha sempre movimentada agenda. Continuo aceitando minhas limitações físicas da melhor maneira possível, mas pretendo manter a bola rolando. Deus abençoe todos vocês”, disse o comunicado.

Notícias Relacionadas