Imprimir

Notícias

17/11/2013 | 11h26m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Morre Karla Alvarez, atriz de Maria de Mercedes

Ela tinha 41 anos ainda não foi divulgada a causa-morte

Morre Karla Alvarez, atriz de Maria de Mercedes - Getty Images

A atriz Karla Alvarez, de 41 anos, morreu na sexta-feira (15), em sua casa, no México.

Participante do Big Brother Vip (2003) e protagonista de vilãs em novelas mexicanas como Maria Mercedes ao lado de Thalia (1992), A Mentira, Camaleões, entre outras, Karla pode ter sofrido uma parada cardiorespiratória, mas a informação ainda não foi confirmada. A notícia oficial de sua morte foi dada por sua irmã, em um programa de televisão do país.

De acordo com Alberto Nájar, colaborador da BBC Mundo, Karla teve uma vida difícil e Promotoria Geral do Distrito Federal (PGJDF), que está responsável pela investigação de sua morte, ainda não informou a real causa de sua morte.

"Comenta-se que Karla pode ter sofrido uma parada cardiorespiratória, mas isso ainda não foi confirmado. Alguns meios de comunicação e o jornal El Universal destacaram que Karla Alvarez teve uma vida difícil, e lembraram também de seus problemas como a dependência de drogas. Há pouco tempo ela sofreu um assalto enquanto dirigia seu carro na Cidade do México e teve alguns ferimentos", disse.

Seu último trabalho foi em Qué Bonito Amor (2012).

Trajetória
Karla era graduada como uma bailarina profissional na Escola Nacional de Dança Contemporânea e Clássica (INBA) e ingressou a partir das fileiras do Centro de Artes Educação (CEA) da Televisa, se caracterizou pela força das suas personagens, principalmente antagônicas. 

Em novelas - ela participou de 18 - marcou com suas personagens em Buscando Paraíso, Prisioneira do Amor, A Mentira, entre outras. Foi casada com o ator Alexis Ayala. Quando participou do reality show Big Brother VIP, onde ficou confinada por mais de 50 dias, teve um romance com George 'El Burro' Van Rankin. Karla também atuou em peças de teatro.

Repercussão

Após a notícia de sua morte, alguns famosos fizeram questão de regisrar o sentimento de perda da colega de trabalho em suas contas do Twitter.

Laura Zapata: "Com muita tristeza soube da morte da minha querida Karla Álvarez! RIP colega linda!".

Lucía Méndez: "Fiquei triste ao saber da morte de Karla Álvarez, atriz e colega. Força para ela e para sua família. Descanse em paz..."





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Fiquem ligados! Dia 30 de abril estreia a quarta temporada do #PowerCouple, comandado por @guguliberato, na Record TV
  • Zoe esbanjou fofura e estilo e roubou a cena, ao deixar o hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, com a mãe, @sabrinasato. Venha conferir mais fotos clicando em #OFuxico!
Foto: Divulgação/Paulo Tauil/Brazil News
  • Olha só como será a Sala de Apostas do #PowerCouple, da Record TV
  • Após dez anos, Otaviano Costa não renovou o contrato com a Globo. Venha saber mais clicando em #OFuxico!
Foto: Reprodução/Instagram
  • Durante a conversa com os jornalistas, nesta quarta (24), @guguliberato falou um pouco de como está se sentindo, em comandar o Power Couple Brasil, da @recordtvoficial, pela segunda vez
  • @guguliberato se reuniu com a imprensa, nesta quarta (24), para apresentar a nova temporada do Power Couple Brasil. Confira um pouco do que aconteceu, durante o evento!
  • Três dias depois de dar à luz sua primeira filha, Liz, @thaeme foi clicada deixando a maternidade, em São Paulo. Veja mais clicando em #OFuxico!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico