Imprimir

Notícias

29/05/2020 | 08h32m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução Instagram

Morre mais um ator do elenco de Seinfeld

Richard Herd perdeu a batalha contra o câncer, em sua casa, em Los Angeles

Morre mais um ator do elenco de Seinfeld - Reprodução Instagram

Segundo a imprensa americana mais um ator da extinta série Seinfeld morreu esta semana. Richard Herd faleceu aos 87 anos e no famoso seriado dos anos 1990 ele interpretou, em vários capítulos, o supervisor do personagem George Costanza (Jason Alexander), Sr. Wilhelm.

Nativo de Boston, Massachusetts, Herd morrei por complicações relacionadas ao câncer, em sua casa em Los Angeles, na terça-feira, 26 de maio.

Herd ficou conhecido por Seinfeld, mas ele participou de vários filmes, entre eles "Todos os Homens do Presidente", ao lado de Robert Redford e Dustin Hoffman, "A Síndrome da China", com Jane Fonda, Jack Lemmon e Michael Douglas, e no filme de terror de 2017 de Jordan Peele, "Get Out".

Entre seus outros créditos na TV estão sua participação em vários programas de "Star Trek", incluindo "Star Trek: Voyager", no qual ele interpretou o almirante Owen Paris.

Ele também apareceu em episódios de "M * A * S * H", "The Rockford Files", "Golden Girls", "Starsky & Hutch", "Quantum Leap", "The A-Team", "Buffy the Vampire Slayer" "," The OC ","CSI: Miami" e "NYPD Blue ".

Richard Herd é o segundo membro do elenco de "Seinfeld" a morrer em menos de um mês - Jerry Stiller, que interpretou Frank Costanza, pai de Alexander na TV, faleceu em 11 de maio aos 92 anos de idade.

Reunião de Seinfeld

Em 2018 o comediante Jerry Seinfeld, um dos criadores da comédia Seinfeld, afirmou que era possível o seriado voltar para alguma reunião em algum momento.

Durante sua participação na época, do programa de Ellen DeGeneres, a apresentadora quis saber sobre uma possível volta do show e , Seinfeld respondeu: "É possível".

Porém em outra entrevista com o programa Entertainment Tonight, no mesmo ano, ele confessou que não gosta de reinícios, algo que está de moda ultimamente na TV.

"Eu não sou um defensor de voltar, eu gosto de seguir em frente, inventar algo novo, eu não gosto de recauchutados", justificou.

"Eu também não gosto de sequências... eu gosto de olhar fotos antigas, mas fora isso, vamos seguir em frente" , explicou.

Seinfeld foi criada por Seinfeld junto ao roteirista Larry David. Entre 1989 e 1998 foram transmitidos 180 episódios em nove temporadas, sendo uma das séries de TV mais famosas, chegando a 70 milhões de telespectadores durante sua exibição.

No ano passado a Netflix conseguiu ganhar uma negociação para transmitir todos os episódios da série em sua plataforma. O sitcom entrará para o catálogo da Netflix a partir de 2021, quando terminar seu atual contrato de transmissão com o serviço Hulu, nos Estados Unidos.

Jerry Seinfeld defende decisão de Kevin Hart sobre o Oscar

Veja quem são os comediantes mais bem pagos do mundo





Notícias Relacionadas

27/05/2020 | 18h42m - Raphael Araujo

Rapper Houdini morre em tiroteio no Canadá aos 21 anos

27/05/2020 | 06h00m - OFuxico

Selma Blair chora a morte de sua mãe



Instagram

Instagram

OFuxico