Notícias às 08:46

Morre Marília Mattos, mãe de Davi Moraes

Reprodução/Instagram

O ano não está nada fácil para Davi Moraes. Sete meses após a morte de seu pai, o saudoso cantor Moraes Moreira, ele se despediu da mãe, Marília Mattos. Ela morreu na quarta-feira (25), aos 69 anos. Davi prestou uma homenagem à mãe, em suas redes sociais, com uma foto em que ela aparece jovem, tocando piano. 

"Nesta manhã, minha tão amada Mãe Marília partiu para o outro plano. Muito difícil encontrar palavras e força para escrever. Mas o que posso dizer com todo amor e emoção, é que ficaremos para sempre com a graça, o brilho de sua beleza, de seu gigantesco carisma, seu inigualável senso de humor e gargalhadas sem fim! Seus netos a amavam! Era uma pessoa querida demais!", escreveu ele.

Filho de Moraes Moreira presta homenagem ao pai: 'Saudade'

Davi Moraes termina o namoro com Maria Ribeiro, diz jornal

O músico destacou o amor que sempre sentirá e falou sobre a falta que a mãe fará em sua vida.

"Mãe, nossa saudade é indescritível. Mas ao imaginar a festa que será sua chegada lá em cima e os encontros, meu coração abre um largo sorriso e solta até uma enorme gargalhada! Te amo pra sempre. A vida não é fácil… Mas é linda! E sua vida foi linda", acrescentou. 

Davi Moraes fala sobre a morte da sua mãe em post no Instagram

O post está na página do Instagram @davimoraesoficial

Inspiração

Ao longo de sua carreira, Moraes Moreira fez questão de reverenciar a mãe de seus dois filhos, Davi e Cecília. Foi para Marília Mattos que ele compôs e gravou a música Mulher e Cidade Marília, em 1981. Uma homenagem à ex-mulher e ao município paulista, onde o cantor tinha se apresentado antes de compor a canção.

Ela também dá nome a outra música do artista, Marília, de 1982, cujos versos, "Maravilha, eu encontrar com você nessa ilha, que é o nosso viver, mãe e filha, seja de todo prazer, mar e ilha, Marília, eu e você" são uma verdadeira declaração de amor.

O velório será no início da tarde desta quinta-feira (26) no Crematório da Penitência, no Caju, na Zona Portuária do Rio de Janeiro.

 

Filho de Moraes Moreira se despede do pai em velório

Morre o cantor e compositor Moraes Moreira
Famosos lamentam morte de Moraes Moreira
Moraes Moreira compôs cordel sobre coronavírus

Notícias Relacionadas