Imprimir

Notícias

13/07/2020 | 08h30m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Morre neto de Elvis Presley, aos 27 anos

Polícia investiga se o músico cometeu suicídio

Morre neto de Elvis Presley, aos 27 anos - Reprodução/Instagram

Benjamin Keough, neto do cantor Elvis Presley, morreu aos 27 anos em Calabasas, no estado da Califórnia. A informação foi dada no domingo (12), por Roger Widynowski, representante da mãe dele, Lisa Marie Presley, sem detalhar as circunstâncias ou a data em que a morte ocorreu.

Em um comunicado, Widynowski disse que a mãe do jovem está completamente devastada.

"Inconsolável, mas tentando permanecer forte por seus gêmeos de 11 anos e pela filha mais velha Riley. Ele era o amor da vida dela", disse.

De acordo com o site TMZ, a polícia investiga se o neto do Rei do Rock cometeu suicídio, atirando na própria cabeça.

Riley Keough posa nua no quintal e eleva temperatura da web
Morre ícone do Rock And Roll, Little Richard

Semelhança com o avô

Embora pertencesse a uma família famosa, Benjamin era bastante reservado e não era ativo nas redes sociais. Ele era filho de Lisa Marie Presley e do músico Danny Keough. Sua irmã, a atriz Riley Keough, participou de vários filmes de terror independentes.

Uma das últimas aparições de Benjamin em família foi durante uma vigília em Graceland, a casa de seu avô, em 2017, ocasião em que a família se reuniu para lembrar os 40 anos de sua morte. A semelhança física entre avô e neto ficaram evidentes.

"Ben se parece tanto com Elvis. Uma vez, ele estava no Opry e foi como uma tempestade silenciosa atrás do palco. Todo mundo se virou e olhou quando ele chegou. Todo mundo queria tirar uma foto com ele porque era simplesmente bizarro", lembrou Lisa, à época.

Músico, Benjamin fechou um contrato de US$ 5 milhões com uma gravadora, em 2009, ainda de acordo com o TMZ. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico