Imprimir

Notícias

01/10/2020 | 13h00m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Morre o ator Archie Lyndhurs, aos 19 anos

Ele era estrela da série So Awkward, da BBC

Morre o ator Archie Lyndhurs, aos 19 anos - Reprodução/Instagram

Filho do ator Nicholas Lyndhurst, o jovem Archie Lyndhurs, morreu aos 19 anos. Ele fazia parte do elenco da série So Awkward, exibida na CBBC, canal infantil da BBC. A causa da morte do artista não foi revelada.

"Lamentamos ter que informar que Archie Lyndhurst, que tão brilhantemente interpretava Ollie em So Awkward na CBBC, morreu após uma breve doença. Archie fará uma falta imensa para todos que trabalharam com ele, e para todos os fãs que riam junto com Ollie no programa", informou o Twitter oficial da rede.

Archie começou a atuar aos 10 anos de idade e seu pai dizia que o filho havia herdado o gene artístico. O rapaz fazia parte da série So Awkward desde a primeira temporada, em 2015. A sexta temporada foi lançada em agosto deste ano, no serviço de streaming da emissora.

Em 2019, o ator apareceu ao lado do pai em um dos episódios do programa. Nicholas é conhecido por estrelar a duradoura série de comédia Only Fools and Horses.

Outros trabalhos

Além da série exibida na CBBC, Archie também atuou em Bad Education, como a versão mais nova do protagonista Jack Whitehall. Ele ainda emprestou sua voz para videogames como Final Fantasy 14: Heavensward e The Secret World.





Notícias Relacionadas

30/09/2020 | 15h13m - Ará Rocha

Morre Quino, cartunista argentino criador da Mafalda

27/09/2020 | 14h14m - Andreia Takano

Atriz de O Chamado é encontrada morta em casa



Instagram

Instagram

OFuxico