Notícias às 09:49

Morre o bebê de Chrissy Teigen e John Legend, logo após parto

Reprodução/Instagram

Um momento muito doloroso foi compartilhado por Chrissy Teigen em suas redes sociais. Nesta quinta-feira (1).

A modelo, ao lado do marido John Legend, contou que o bebê que esperava morreu logo depois do parto.

"Agradeço a todos que têm nos enviado energia, pensamentos e orações positivas. Sentimos todo o seu amor e realmente o apreciamos. Estamos chocados e com o tipo de dor profunda de que você só ouve falar, o tipo de dor que nunca sentimos antes. Nunca fomos capazes de estancar o sangramento e dar ao nosso bebê os líquidos de que ele precisava, apesar das bolsas e bolsas de transfusões de sangue. Simplesmente não era o suficiente", escreveu na legenda da foto preto e branco, onde ela e o marido seguram o bebezinho já sem vida.

Com gravidez de risco, mulher de John Legend  passa por duas transfusões de sangue

Nome

Chrissy e John já estavam conversando com a criança, ainda dentro do útero da mãe, e chamando por um nome:

"Mas nós, por algum motivo, começamos a chamar esse carinha na minha barriga de Jack. Então, ele sempre será Jack para nós. Jack trabalhou tanto para fazer parte de nossa pequena família, e ele será, para sempre. Para o nosso Jack, lamento que os primeiros momentos de sua vida tenham sido recebidos com tantas complicações, que não poderíamos dar a você a casa de que precisava para sobreviver. Nós sempre amaremos você".

Despedida

"Todos os dias não estão cheios de sol. Neste mais escuro dos dias, vamos chorar, vamos chorar muito. Mas vamos nos abraçar e amar com mais força e superar isso.".

O casal é pai de Luna e Miles.

Sangramento

Chrissy Teigen foi internada no último domingo (27), depois de sofrer um sangramento. A modelo lutava contra o tempo, internada, em pleno repouso e recebendo transfusões de sangue.

Chrissy Teigen e John Legend choram a morte do bebê que esperavam

 

Chrissy Teigen tem crise de choro, após saber que o filho que esperava morreu

Chrissy Teigen e John Legend em hospital

Gravidez de risco 

Grávida de seu terceiro filho com  John Legend, Chrissy Teigen foi hospitalizada devido a um forte sangramento, e agora precisa estar em completo repouso para não perder o bebê. 

A modelo de 34 anos passou as últimas semanas em repouso na cama, mas foi admitida em um centro médico no fim de semana depois que começou a sangrar mais forte do que antes, mas ela insistiu que está se sentindo 'muito bem' consigo mesma. 

Chrissy Teigen rebate seguidor após sofrer ameaça

Chrissy Teigen mostra barriguinha da terceira gravidez

Notícias Relacionadas