Imprimir

Notícias

15/09/2019 | 09h57m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação

Morre o cantor português Roberto Leal

Ele estava com câncer de pele

Morre o cantor português Roberto Leal - Divulgação

O domingo (15) amanhece triste. O cantor português Roberto Leal morreu de causa ainda não revelada. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor português, ele estava internado no hospital Samaritano, em São Paulo, desde a última terça-feira (10), após ter uma reação alérgica a um medicamento que tomou. O cantor há dois anos tratava um câncer de pele.

A assessoria ainda informou, porém, que, nas últimas horas, ele teve complicações em decorrência de uma insuficiência renal. No perfil do Instagram, Lu Barbosa, assessora de imprensa, noticiou:

"Brasil e Portugal em LUTO! É com grande pesar que a Lu Barbosa Assessoria comunica o falecimento do nosso amado Roberto Leal. Sua passagem entre nós, por mais de 50 anos de carreira, deixa um legado de amor, amizade e muita alegria, uma de suas principais marcas. Descanse em paz, nosso amado amigo!".

Antonio Joaquim Fernandes, nome de batismo do artista, já havia perdido a visão de um olho. Ele morava em São Paulo há alguns anos.

Com grande sucesso alcançado por aqui nos anos 70, ele se apresentava como Embaixador da Cultura Portuguesa no Brasil. O artista contabilizava mais de 17 milhões de discos vendidos. Além de cantor, Leal foi apresentador de rádio e aqui no Brasil comandou programas na TV Gazeta e na Rede Vida. 

Brasil e Portugal em LUTO! É com grande pesar que a Lu Barbosa Assessoria comunica o falecimento do nosso amado Roberto Leal. Sua passagem entre nós, por mais de 50 anos de carreira, deixa um legado de amor, amizade e muita alegria, uma de suas principais marcas. Descanse em paz, nosso amado amigo!




Notícias Relacionadas

10/09/2019 | 08h50m - Flávia Almeida

Morre o pai da atriz Juliana Paiva

05/09/2019 | 01h44m - Gustavo Gossen

Filho do ex-jogador Cafu morre aos 30 anos

04/09/2019 | 12h12m - Giovanna Prisco

Sambista Elton Medeiros morre, aos 89 anos



Instagram

Instagram

  • Larissa Manoela passa por cirurgia e tranquiliza os fãs, agradecendo as mensagens de apoio e carinho
(Via Instagram @larissamanoela)
  • OFuxico já está na coletiva do especial da turnê Amigos - A História Continua, que vai ao ar na Globo no final de 2019! #amigos #globo @zezedicamargo @camargoluciano @leonardo @chxoficial
  • Cuidando da beleza, @moniquealfradique passou por um tratamento estético e contou tudo na web! (Via Instagram @moniquealfradique)
  • @simasrodrigo e @agathaamoreiraa protagonizaram mais uma campanha de arrasar, dessa vez para a @oppnus_jeans. Confira o making of de tal projeto com exclusividade em #OFuxico! @vhassessoria

Ficha técnica 
Fotos: Divulgação/Bruno Rangel
Vídeos: Up Vídeos
Direção geral: Gustavo Tait e Guilherme Oliveira
  • Isis Valverde aproveita dia de folga para brincar muito com o filho Rael, de 11 meses.
(Via Instagram @isisvalverde )
  • Calleb, o cachorrinho de @ludmilla quis aprontar com a cantora. Todo brincalhão, o mascote pegou umas das perucas da artista e fez de tudo para não devolver! (Via Instagram @ludmilla)
  • Aos 11 meses, Zoe não para de 'falar' e encanta a web em vídeo
(Via Instagram @sabrinasato)

OFuxico