Imprimir

Notícias

15/09/2019 | 09h57m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação

Morre o cantor português Roberto Leal

Ele estava com câncer de pele

Morre o cantor português Roberto Leal - Divulgação

O domingo (15) amanhece triste. O cantor português Roberto Leal morreu de causa ainda não revelada. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor português, ele estava internado no hospital Samaritano, em São Paulo, desde a última terça-feira (10), após ter uma reação alérgica a um medicamento que tomou. O cantor há dois anos tratava um câncer de pele.

A assessoria ainda informou, porém, que, nas últimas horas, ele teve complicações em decorrência de uma insuficiência renal. No perfil do Instagram, Lu Barbosa, assessora de imprensa, noticiou:

"Brasil e Portugal em LUTO! É com grande pesar que a Lu Barbosa Assessoria comunica o falecimento do nosso amado Roberto Leal. Sua passagem entre nós, por mais de 50 anos de carreira, deixa um legado de amor, amizade e muita alegria, uma de suas principais marcas. Descanse em paz, nosso amado amigo!".

Antonio Joaquim Fernandes, nome de batismo do artista, já havia perdido a visão de um olho. Ele morava em São Paulo há alguns anos.

Com grande sucesso alcançado por aqui nos anos 70, ele se apresentava como Embaixador da Cultura Portuguesa no Brasil. O artista contabilizava mais de 17 milhões de discos vendidos. Além de cantor, Leal foi apresentador de rádio e aqui no Brasil comandou programas na TV Gazeta e na Rede Vida. 

Brasil e Portugal em LUTO! É com grande pesar que a Lu Barbosa Assessoria comunica o falecimento do nosso amado Roberto Leal. Sua passagem entre nós, por mais de 50 anos de carreira, deixa um legado de amor, amizade e muita alegria, uma de suas principais marcas. Descanse em paz, nosso amado amigo!




Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico