Imprimir

Notícias

22/01/2021 | 12h30m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Morre o cantor Randy Parton, irmão de Dolly Parton

Ele morreu de câncer aos 67 anos, na quinta-feira (21)

Morre o cantor Randy Parton, irmão de Dolly Parton - Reprodução/Instagram

Dolly Parton está de luto. A artista de 75 anos lamentou a morte de seu irmão, o cantor e compositor Randy Parton, que faleceu na quinta-feira (21) aos 67 anos, vítima do câncer. 

A artista compartilhou uma foto de Randy com ela no palco, e disse que com certeza ele está em um lugar melhor agora. 

Em um comunicado publicado em seu Instagram, Dolly disse: "Meu irmão Randy perdeu a batalha contra o câncer. A família e eu estamos sofrendo por sua perda, mas sabemos que ele está em um lugar melhor do que nós neste momento. Somos uma família de fé e nós acreditamos que ele está seguro com Deus e que ele está acompanhado por membros da família que já partiram e o receberam com alegria e de braços abertos". 

A cantora relembrou o talento de seu grande colaborador: 

"Randy foi um ótimo cantor, escritor e apresentador. Ele cantou, tocou guitarra e baixo na minha banda por muitos anos. Ele dirigiu seu próprio show no Dollywood desde que foi inaugurado em 1986. Ele teve vários registros próprios, mas seu dueto comigo em 'Old Flames Can't Hold A Candle To You' sempre será um destaque em minha própria carreira.", justificou. 

"You Are My Christmas, nosso dueto em meu último álbum de Natal, junto com sua filha Heidi, sempre será um dos meus favoritos. Foi sua última gravação musical e ele brilhou nela como está brilhando no céu agora. ", disse. 

"Ele deixou sua esposa Deb, sua filha Heidi, seu filho Sabyn, e seus netos Huston e Trent. Sempre o amaremos e ele sempre estará em nossos corações. Dolly Parton e família".





Notícias Relacionadas

22/01/2021 | 11h12m - Flávia Ávila

Morre a atriz Mira Furlan, da série Lost, aos 65 anos

20/01/2021 | 18h47m - Andréia Takano

Morre avô de Lucas Lucco



Instagram

Instagram

OFuxico