Imprimir

Notícias

02/01/2020 | 14h14m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Grosby Group

Morre o ex-namorado da filha de Whitney Houston

Nick Gordon pode ter sofrido overdose

Morre o ex-namorado da filha de Whitney Houston - Grosby Group

Nick Gordon, ex de Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston, morreu aos 30 anos, na Flórida. A notícia foi confirmada por Jack Walker, irmão de Bob, nas redes sociais na quarta-feira (1).

"Deus, por que eu tive que perder meu irmão no ano novo? Tudo que consigo fazer é chorar."

De acordo com o TMZ, Gordon chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu. Fontes da publicação informaram que há suspeita de a morte ter sido causada por overdose.

Responsável legal pela morte de Bobbi

Namorado de Bobbi Kristina Brown, Nick Gordon foi responsabilizado legalmente pela morte da filha de Whitney Houston, em 2015. Ela morreu aos 22 anos.

Nick estava na casa com um convidado quando a jovem foi encontrada inconsciente em uma banheira.

De acordo com a denúncia apresentada pelos administradores da herança da jovem, Nick Gordon gritou com ela durante uma crise de ciúmes na mesma noite, depois de sair e consumir cocaína e álcool.

Coquetel fatal

Foi apontado na época que Nick teria dado a Bobbi Kristina "um coquetel tóxico que a deixou inconsciente e colocou sua cabeça na água fria, o que provocou um dano cerebral".

Ele foi condenado a pagar US$ 36 milhões (cerca de R$ 144 milhões). Gordon não estava no tribunal no momento do anúncio do juiz. Seus advogados não foram localizados.





Notícias Relacionadas

20/10/2020 | 11h00m - Flávia Almeida

Morre filho do ator Robert Redford



Instagram

Instagram

OFuxico