Notícias às 16:06

Morre o irmão de Cristiana Oliveira

Reprodução/Instagram/@oliveiracris10

Por meio de sua página oficial no Instagram, Cristiana Oliveira comunicou a morte, nesta segunda-feira (22), de seu irmão, Victor. Com lindas palavras, a atriz falou um pouco sobre a importância dele em sua vida, chegando a afirmar, entre outras coisas, que, mesmo com a distância entre eles, nunca deixou de “ter o irmão em seu coração”.

“Comunico a família e aos amigos que meu irmão, Víctor Perdigão de Oliveira, acabou de falecer. Serei sempre grata ao que fez por mim na minha adolescência, a maneira que me educou, seus ensinamentos… A vida nos afastou por escolhas, mas você sempre permaneceu no meu coração, no meu amor. Você viveu como quis, fez o que te deu vontade, enxergou o mundo a sua maneira, e teve a vida que escolheu.  Vai com Deus, mano, fique em PAZ”, foi o texto postado por Cristiana, na rede social.

 

Comunico a família e aos amigos que meu irmao Víctor Perdigao de Oliveira acabou de falecer. Serei sempre grata ao que fez por mim na minha adolescência, a maneira que me educou, seus ensinamentos… A vida nos afastou por escolhas, mas vc sempre permaneceu no meu coração, no meu amor. Vc viveu como quis, fez o que te deu vontade, enxergou o mundo a sua maneira, e teve a vida que escolheu. Vai com Deus mano, fique em PAZ

Uma publicação compartilhada por Cristiana Oliveira (@oliveiracris10) em

Notícias Relacionadas