Notícias às 14:40

Morre o pai de João Bosco, da dupla com Vinícius

Reprodução/Instagram/@joaoboscoevinicius

Este fim de semana já começou difícil, para João Bosco, da dupla com Vinícius. O pai do famoso cantor sertanejo morreu, na madrugada deste sábado (21).

A própria assessoria de imprensa da famosa dupla encaminhou, para a imprensa, um comunicado sobre o triste assunto.

“Com profunda tristeza e grande pesar comunicamos o falecimento de João do Gelo, como era conhecido João Bosco Homem de Carvalho, pai do cantor João Bosco, que faz dupla com Vinícius. O falecimento aconteceu na madrugada deste sábado (21), após complicações devido a um procedimento cirúrgico, realizado na última semana, em Campo Grande/MS. O corpo será velado e enterrado em Coxim, Mato Grosso do Sul, cidade em que residia e ficou muito conhecido. Aos 61 anos, Ele deixa esposa, filhos e netos. Em nome do cantor João Bosco e de sua família, a equipe João Bosco & Vinícius agradece o carinho e respeito neste momento tão doloroso”, foi parte da nota oficial enviada.

Por conta do lamentável ocorrido, João Bosco não vai cumprir agenda, neste sábado (21), conforme também foi dito, por meio do comunicado.

“Nesta noite, a dupla tem show em evento fechado e Vinícius realizará o compromisso sozinho”, afirmou a assessoria de imprensa de João Bosco e Vinícius.

Chora, Me Liga e Faz de Conta estão na lista dos principais sucessos da famosa dupla sertaneja, que, aliás, costuma fazer shows, pelos quatro cantos do Brasil.

Atualmente promovendo o DVD Ao Vivo em Goiânia, João Bosco e Vinícius lançaram, há pouco mais de uma semana, a música Bem Longe de Você.

Força, João Bosco!

João Bosco e Vinicius lançam a canção Bem Longe de Você

Notícias Relacionadas