Imprimir

Notícias

08/12/2019 | 16h17m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução/Instagram/@juicewrldrare

Morre o rapper Juice Wrld, aos 21 anos

Ele teria sofrido uma convulsão no aeroporto de Chicago

Morre o rapper Juice Wrld, aos 21 anos - Reprodução/Instagram/@juicewrldrare

Morreu neste domingo (8) o rapper Juice Wrld, aos 21 anos. De acordo com informações do site TMZ, o cantor foi vítima de uma convulsão, quando estava no aeroporto Midway em Chicago, nos Estados Unidos.

Juice estava viajando num voo que vinha da Califórnia e, de acordo com depoimento de algumas testemunhas, enquanto ele caminhava pelo local ele passou mal.

Segundo policiais locais, o rapper foi atendido por paramédicos no local e tinha um sangramento na boca. Levado ao hospital, sua morte foi anunciada logo depois. O motivo da convulsão ainda não foi revelado.

Trajetória

Jarad Anthony Higgins nasceu em Chicago e completou 21 anos na última segunda-feira (2). Ele alcançou o sucesso em 2018, com a música Lucid Dreams, ficando duas semanas diretas no segundo lugar no ranking das mais ouvidas nos Estados Unidos.

Numa de suas canções, a Legends, Wrld citava a morte precoce de colegas rappers como XXXTentacion que tinha 20 anos e foi assassinado no ano ´passado. Na letra da canção ele dizia:

“Todas as lendas estão despencando do topo, triste realidade, jovens morrendo, juventude demoníaca. Cadê os que passaram dos 27 anos? Nós não estamos conseguindo nem passar dos 21”.

Juice tem outros hits como All Girls Are The Same, que bombou ao ganhar um remix do Lil Yatchy;  participou do álbum AstroWorld, de Travis Scott, na música No Bystanders e fez uma parceria com BTS em All Night.

Ainda não há informações sobre o funeral.

Vem conferir a nova música do BTS!





Notícias Relacionadas

03/12/2019 | 17h33m - Flávia Ávila

Ator sul-coreano de 27 anos é encontrado morto em casa

02/12/2019 | 18h07m - OFuxico

Morre atriz de Will & Grace, Shelley Morrison



Instagram

Instagram

OFuxico