Notícias às 15:00

Morre pai de Nicki Minaj, vítima de atropelamento

Reprodução/Instagram

De acordo com o TMZ, Robert Maraj, de 64 anos de idade, pai da rapper Nicki Minaj, morreu depois de ser atropelado. A informação foi reportada pelo veículo americano no último domingo (14). O motorista, segundo a publicação, fugiu sem prestar socorro.

A polícia do condado de Nassau, em Nova York, informou que Robert estava andando pela estrada entre a Roslyn Road e a Raff Avenue, na noite da última na sexta-feira (12), quando por volta das 18h, foi atropelado por um veículo que ia em direção ao norte.

Testemunhas disseram às autoridades que a pessoa que conduzia o veículo fugiu sem prestar socorro. Uma investigação será aberta para encontrar o suspeito.

O resgate foi acionado e Robert chegou ao hospital da região em estado crítico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no final de semana.

Até o momento, Nicki Minaj não se manifestou sobre o assunto de forma pública. A assessoria da artista confirmou a morte do pai da artista ao TMZ, porém sem maiores detalhes.

Parabéns, Nicki Minaj! Confira 5 curiosidade sobre a rapper
Racismo no Grammy? Premiação está envolvida em polêmica

Mamãe de primeira viagem

 

Nicki Minaj finalmente apresentou seu filho aos fãs. A cantora postou várias fotos do bebê de três meses em seu Instagram, dizendo que o filho era seu melhor presente de 2020. A nova mamãe mostrou orgulhosa seu adorável bebê, apelidado de 'Papa Bear' (papai urso) pela primeira vez. 

"Muito obrigada por me escolher para ser sua mãe", escreveu ela na legenda antes de se dirigir aos seguidores online: "Desejo a vocês um feliz e próspero Ano Novo. Obrigada por seu amor e apoio ao longo desta jornada". 

Minaj então falou sobre a maternidade: "Tornar-me mãe é de longe o trabalho mais gratificante que já assumi. Envio amor para todas as mães super-heroínas lá fora. Um grande abraço a todas as mulheres que estiveram grávidas durante este tempo desafiador ", anotou. 

Recentemente Nicki revelou como foi seu trabalho de parto. Durante uma seção de perguntas e respostas no Instagram, ela se lembrou do dia em que deu à luz. 

"Eu estava nua. Acabava de sair do banho e pedi a ele para esfregar minhas costas. Assim que comecei a me aproximar dele na cama, senti a água começar a sair. Eu estava estranhamente calma e disse baixinho 'omg, estou prestes a entrar em trabalho de parto'. Ele estava com muito medo e eu estava rindo dele", lembrou. 

Ela então revelou que teve um 'parto vaginal natural com epidural', depois de duas horas e meia de trabalho de parto. 

Quando questionada sobre a amamentação de seu bebê, ela respondeu: "Ele não teve problemas para amamentar. Ele pegou no hospital, o que foi muito surpreendente para mim." 

Ela continuou: "Mas amamentar é muito doloroso. Bombear também. As mulheres fazem isso parecer fácil demais. As mães são realmente super-heroínas", comentou.

Nicki Minaj vai abrir sua vida em documentário
Nicki Minaj não pensa em contratar uma babá

Nick Minaj mostra filho de três meses pela primeira vez

Para ver a postagem original, clique aqui

Notícias Relacionadas