Notícias às 21:20

Morre pai de Yudi Tamashiro por complicações da Covid-19

Reprodução/Instagram

Três dias depois de se alegrar com a alta hospitalar da mãe, Tânia Tamashiro, que havia sido internada por conta da Covid-19, o apresentador Yudi Tamashiro vive o luto de perder o pai, Nelson Kiyomitsu, mais uma vítima fatal da doença que paralisou o mundo.

Na noite desta quarta-feira (31), a assessoria de imprensa do artista, emitiu comunicado oficial sobre a morte do idoso, que estava hospitalizado na UTI, lutando pela vida, após contrair o coronavírus.

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da Covid-19. Tamashiro deixa esposa e dois filhos. Por conta do momento que vivemos, o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida. A família agradece todas as orações e demonstrações de carinho”, dizia o texto.

Nossos mais profundos sentimentos!

Vale destacar que o dançarino havia pedido orações ao herói de sua vida, na conta oficial do Instagram.

Yudi Tamashiro pede que orações para o pai continuem

Relato comovente

Quem não se comoveu com os pedidos de oração do apresentador Yudi Tamashiro, clamando para que todos orassem pelo restabelecimento dos pais?

Na terça-feira (30), a mãe do artista, Tânia Tamashiro, contou um pouco dos momentos complexos que viveu, por meio de um vídeo divulgado no Instagram do filho. Ela recebeu alta no último domingo (28). 

"Eu passei doze dias no hospital vendo a morte de perto. É muito triste ter uma coisa andando dentro do seu organismo sem saber explicar o que é", iniciou ela.

A idosa frisou a angústia de não saber detalhes sobre a doença.

"As pessoas perguntam o que você está sentindo e você não sabe dizer. Não tem fôlego para falar qual é a dor, o que sente. O maior de tudo é o pavor. O pavor do desconhecido", pontuou.

Vale destacar que seu marido, Nelson Kiyomitsu, segue internado na UTI por complicações do coronavírus.

"Infelizmente, o meu marido, o meu Nelson, está na UTI até agora intubado. Vivendo só nas máquinas. Nele deu de outra forma, deu uma parada cardíaca, uma parada nos rins", concluiu ela.

Yudi Tamashiro sobre pais internados: ‘Momento mais difícil da minha vida’