Imprimir

Notícias

23/07/2020 | 13h40m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram @demitrajade

Morre participante de reality americano

Demitra Roche tinha 34 anos

Morre participante de reality americano - Reprodução/Instagram @demitrajade

Conhecida como Miami Maverick, apelido que ganhou em sua participação na 8ª temporada no reality show Oxygen, Bad Girls Club, Demitra "Mimi" Roche morreu aos 34 anos, de causa não revelada. A confirmação do óbito foi feita pelo produtor Vince Valholla, que contratou a Roche como vice-presidente de A&R da Valholla Entertainment.

"Estou sem palavras. Não sei o que dizer. Mimi foi gentil com todos que ela se deparou. Ela era uma grande sonhadora e fazia parte da nossa família Valholla. Estou com o coração partido pela notícia de sua morte. Sou grato por conhecer e trabalhar com ela. Meus pensamentos estão com sua família, entes queridos e amigos. Deus ganhou outro anjo", escreveu.

Mulheres agressivas

A oitava edição do reality Bad Girls Club, foi ao ar em 2012. A atração reunia sete mulheres consideradas agressivas e boas de briga, numa casa de luxo.

Elas tinham o desafio de conviver ao longo de três meses, confinadas seguindo regras, lidando com seus confrontos.

Desde 2018 ela trabalhava com recursos humanos no Seminole Casino Coconut Creek e estudava Administração de Empresas no Broward College.

Criada por Jonathan Murray para a rede de TV americana Oxygen, Bad Girls Club foi um reality concentrado nas brigas e confrontos físicos de sete mulheres agressivas, briguentas e rebeldes. Eles foram apresentados no programa como "garotas duras e carismáticas".





Notícias Relacionadas

22/07/2020 | 08h37m - Flávia Almeida

Intérprete do carnaval carioca morre, aos 61 anos

18/07/2020 | 17h23m - Andreia Takano

Pai de Fernanda Lima morre vítima de coronavírus



Instagram

Instagram

OFuxico