Notícias às 14:16

Morte de Cristiano Araújo é o assunto mais falado na web

Reprodução Instagram

A morte de Cristiano Araújo deixou a Internet agitada nesta quarta-feira (24). O acidente que tirou a vida do cantor e da namorada, Allana de Moraes, de 19 anos, fez com que muita gente ficasse chocada com o assunto. Vários amigos, famosos, artistas e pessoas próximas aos dois se manifestaram sobre a notícia, em lamento e tentando dar alguma força aos pais do cantor, Dona Zenaide e o Sr. João Reis.

Leonardo, quem ‘apadrinhou’ o artista no começo de sua carreira solo, antes de ele explodir com o sucesso Bara Bara, finalmente falou sobre o assunto. A assessora do cantor havia dito que ele estava em choque e não conseguia se pronunciar sobre o tema, com a tristeza da notícia.

"Muito triste! Menino talentoso demais, de uma bondade indescritível! Difícil de acreditar! Como driblar essa dor enorme, meu Deus! Meu carinho, João Reis e Dona Zenaide! Que Deus conforte essas famílias! #CristianoAraújo amigo descanse em paz! ‘O que temos para hoje é saudade’ #Rip”, escreveu o cantor – que levou Cris a programas como o Mais Você e o Encontro, com Fátima Bernardes.

Outras celebridades também falaram sobre o assunto. Confira algumas declarações sobre a more do cantor.

David Luiz: "Descansa em paz irmão! Que Deus possa confortar os corações dos familiares,amigos e fãs ! Obrigado por toda alegria que trouxe pra este mundo! #LUTO #RIP";

Luciano, da dupla com Zezé di Camargo: "Gente, vamos pedir em oração para que Deus conforte o coração da família dessas duas crianças, eu como pai não imagino tamanha dor. Cristiano e Allana, que os anjos do céu recebam vocês.";

Léo Santana: "Meu Deus, meu coração está em choque! Já chorei muito! Estou triste demais, meu Deus! MEU AMIGO, por quê? Não se vá irmão, precisamos de você, da sua alegria, da sua voz, da sua pessoa do bem! Ainda sem acreditar nessa perda, Cristiano Araújo. Muito triste com esta fatalidade. Que Deus possa dar conforto aos familiares e amigos. Ser humano fantástico e cantor/artista brilhante. Deus sempre é o maioral. Muito triste, mas precisamos seguir. Segue em paz, irmão! LUTO";

Marcos Mion: “Sentiremos sua falta, parceiro. Fique em paz. Muito difícil assimilar uma realidade tão cruel. Tanto talento, tanto pra viver! Que Deus traga sentido e alento para as famílias. Meus sentimentos. #CristianoAraujo”;

Amanda Gontijo: "Que Deus dê forças e conforte as famílias! Triste! Muita Força @felipe_fza! #rip"

Rodrigo Capella: "Só tenho essa foto com esse moleque que era muito sangue bom. @cristianoaraujo divertido, talentoso e muito mais engraçado do que muitos humoristas por ai. Hoje um amigo @victorsarro me lembrou que vivemos por essas estradas, indo e voltando de shows, durante a madrugada pra poder voltar pra casa com nossa família; poderia ter acontecido com qualquer um de nós. Tenho certeza que ele será bem recebido #semprecomDeus #ripCA"

Helen Ganzarolli: "Até agora não estou acreditando nisso! Realmente deixará saudades pelo seu talento, pela sua alegria e carisma #festivalsertanejo! Que Deus conforte o coração da família! Descanse em Paz Cristiano"

César Melo, vencedor do BBB15: "Morrer cedo é uma transgressão, desfaz a ordem natural das coisas. Que o céu inteiro se regozije com tua presença e que o nosso Deus inefável seja o conforto a todos familiares!"

Priscila Pires: "Hoje o céu amanheceu cantando. Mais um anjo subiu para o lado do nosso Pai.

Tive o prazer de ser convidada a um dos seus shows @cristianoaraujo! E foi uma das melhores noites da minha vida. Fico sinceramente com o coração apertado em dizer ‘Adeus’ a você! Que Papai do Céu conforte o coração da sua família e dos seus fãs, pois o seu coração subiu aos céus com você, a sua Amada Allana. Obrigada por alegrar a Terra!".

Nicole Bahls: "Hoje o céu recebe tamanha pureza e humildade". 

Mãe de Cristiano Araújo postou frase de fé antes do acidente
Leonardo está em choque com a morte de Cristiano Araújo
Cristiano Araújo costumava levar os filhos para jogar bola
Eliana lamenta a morte de Cristiano Araújo
Veja vídeos do último show de Cristiano Araújo

Morte de Cristiano Araújo é o assunto mais falado na web

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também