Notícias às 14:00

Morte de Kobe Bryant mudou a vida de Kanye West

Divulgação/Grosby Group

A morte de Kobe Bryant mudou a forma de Kanye West ver a vida. A estrela da NBA faleceu tragicamente em janeiro quando ele e outras oito pessoas, incluindo sua filha Gianna de 13 anos, perderam a vida em um acidente de helicóptero, em Calabasas, na Califórnia.

E Kanye, que chamou a lenda do esporte de 'um dos seus melhores amigos', agora disse que pensa em Kobe sempre que passa pelo lugar onde o acidente aconteceu:

Familiares das vítimas do acidente de Kobe processam empresa
 

"Não tem como não estar tão determinado como Kobe sempre que passo por essa rua. É hora do jogo. Não há movimento que não podemos fazer, ou que esperamos para fazê-lo… A forma como Kobe diria para nos unirmos e ganhar esse campeonato é a forma que vejo a vida agora. Para um infinito, outro nível".

O rapper de 42 anos disse à revista GQ que a morte de Kobe foi 'uma mudança de jogo' para ele.

Homem é preso por tentar violar o túmulo de Kobe Bryant

"Isso é uma mudança de jogo para mim. Ele era a minha versão de jogador de basquete, e eu era a versão rapper dele, é isso!".

No momento do falecimento de Kobe, a esposa de Kanye, Kim Kardashian, foi às redes sociais para dar suas condolências à esposa de Kobe, Vanessa, e suas outras três filhas, Natalia, de 17 anos, Bianka, de três, e Capri, de nove meses.

Vanessa Bryant celebra 19 anos de casamento com Kobe Bryant


Culto religioso

Kanye West desistiu de participar do culto virtual de Páscoa do pastor Joel Osteen devido a preocupações de segurança para seu coro.

O rapper foi escalado para se juntar ao ator e diretor Tyler Perry e à cantora Mariah Carey para o culto remoto de Osteen, que foi transmitido ao vivo de sua Igreja de Lakewood em Houston, Texas, no domingo de Páscoa, 12 de abril de 2020.

Kanye West desiste de culto por questões de segurança


No entanto, enquanto o plano original era que o coral fosse mascarado e mantivesse distância social enquanto gravava músicas com Kanye para o show especial, o rapper de 42 anos decidiu que não poderia satisfazer seus desejos artísticos e preocupações de segurança com esses arranjos, então cancelou a aparição.

Segundo o site TMZ, Kanye queria manter todos em segurança e mesmo com o uso de máscaras, ele achou que o plano não ia funcionar.

Kanye West quer reutilizar urina em seu rancho
 

Notícias Relacionadas