Notícias às 08:50

Morte precoce de ator de Pantera Negra comove fãs

Reprodução/Instagram

Os fãs do filme Pantera Negra, da Marvel, estão desolados. Morreu, aos 42 anos, Chadwick Boseman. O ator, que protagonizou o longa-metragem de sucesso dos cinemas, lutava contra um câncer de cólon.

A informação foi postada no perfil do Instagram do ator, na noite de sexta-feira (28).

"É com imenso pesar que nós confirmamos a morte de Chadwick Boseman.⁣ Chadwich foi diagnosticado com câncer de cólon em terceiro estágio em 2016 e lutou contra ele nos últimos 4 anos enquanto ele se desenvolveu para um estágio 4. Um verdadeiro guerreiro, Chadwick perseverou, apesar de tudo, e nos trouxe muitos filmes que tanto amamos. De Marshall a Da 5 Bloods, August Wilson’s Ma Rainey’s Black Bottom e muitos outros foram filmados enquanto e em meio a incontáveis cirurgias e quimioterapia. A honra de sua carreira foi poder dar vida ao rei  T’Challa em Pantera Negra. Ele morreu em sua casa ao lado de sua mulher e amigos. A família agradece pelo amor e orações e pede para que possam continuar respeitando sua privacidade durante esse período difícil", dizia o comunicado.

Após a divulgação da triste notícia fãs de todo o mundo lamentaram o ocorrido e deixaram mensagens de carinho no perfil do ator no Instagram.

Comunicado da morte do ator de Pantera Negra

Notícias Relacionadas