Notícias às 15:00

Motivo da separação de Mary-Kate e Olivier Sarkozy é revelado

Grosby Group

Esta semana mais um casal anunciou sua separação: Mary-Kate Olsen e Olivier Sarkozy, depois de quase cinco anos de casamento. Mas só agora a imprensa começou a especular sobre o motivo que levou o casal a se separar.

Segundo a revista People, Mary-Kate pediu o divórcio de Sarkozy por causa de um 'desentendimento sobre começar uma família'.

“Alguns anos atrás, ter um bebê não era uma prioridade para Mary-Kate, mas agora isso mudou”, disse uma fonte à revista People.

Outro afirmou: "Mary-Kate pensou que ele iria ceder a isso e ele não cedeu."

Sarkozy já tem dois filhos adultos com sua ex-esposa, Charlotte Bernard, e não tinha a menor intenção de ser pai outra vez, segundo fontes próximas ao milionário empresário.

Agora parece que, apesar de não querer filhos com Olsen, o banqueiro francês de 50 anos estava procurando uma 'esposa que fica em casa', já que não estava gostando de tantos compromissos que Mary-Kate tinha.

"Mary-Kate é extremamente trabalhadora e focada em seus negócios. Seu horário de trabalho vai além da disciplina (…) Ela é o tipo de pessoa que nunca reclamaria de um dia de trabalho de 12 horas", continuou a fonte. "Olivier nunca entendeu sua motivação e paixão. Ele adoraria ter uma esposa que fica em casa."

Segundo a fonte, Olsen raramente tira férias, enquanto 'Olivier adora viajar para lugares tropicais com seus amigos franceses', e nem sempre a empresária quer acompanhá-lo.

"Ele queria mais do tempo de Olsen. Você não pode controlar uma garota que está na trilha dos bilionários desde os 20 anos", disse o informante. "Já Sarkozy é um cara festeiro e um grande gastador… Mary-Kate prefere ficar quieta e sozinha e fazendo o que gosta", contou.

"Ela não está tão interessada em socializar; ela gosta de pequenos encontros com pessoas selecionadas. Eles acabaram se separando um pouco por causa disso", justifica.

Além disso, outro motivo para o divórcio foi o fato de Olivier querer que sua ex-esposa pasasse a quarentena com ele e Mary-Kate.

"Olivier estava preocupado com a segurança de sua família durante a pandemia. Ele insistiu com Mary-Kate que queria levar a ex-esposa, os filhos e a mãe para a casa de Bridgehampton. Apesar de Mary-Kate amar os filhos de Olivier, era demais ter sua ex-esposa morando com eles durante a pandemia", disse uma fonte ao portal Page Six.

Olsen assinou uma petição de divórcio emergencial em 17 de abril, mas foi rejeitado por um juiz de Nova York devido à pandemia de coronavírus: "Estamos aceitando apenas questões essenciais / emergenciais para o registro.", indicou.

A pressa da empresária era porque Olivier havia cancelado o aluguel do imóvel onde moravam e a ex-atriz precisava deixar a propriedade.

Mas agora Mary-Kate Olsen já conseguiu seu novo lugar para morar. Alugou uma casa em The Hamptons onde passará todo o verão.

Ela viverá seu divórcio na luxuosa casa de aluguel pela qual pagará US$ 325 mil (R$ 1,8 milhão) durante o período.

A ex-atriz e empresária estava preocupada com a atual situação da COVID-19 porque ela pensou que não seria fácil encontrar um novo imóvel para morar, e conseguir fazer a mudança de suas coisas para a nova residência.

Uma fonte disse à coluna Page Six que o aluguel do apartamento em Gramercy do casal terminou este mês, então a atriz se mudou para sua nova propriedade com um cais privado em The Hamptons.

Mary-Kate também quer comprar ou alugar um apartamento na Big Apple, para ter um lugar confortável para ficar quando viajar para a cidade.

 

Ex de Megan Fox está devastado com separação, diz revista
Ex de Megan Fox anuncia separação: 'Ela conheceu um cara'
Mary-Kate Olsen aluga mansão em The Hamptons após separação

Notícias Relacionadas