Notícias às 15:58

Motorista aponta arma para namorada de Cauã Reymond após confusão: ‘Disse que ia me matar’

Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (5), Mariana Goldfarb passou por um momento bem tenso. A apresentadora se envolveu em um problema no trânsito e o motorista do outro carro apontou uma arma para ela.

"Mais cedo eu estava vindo para Ipanema do trabalho e a gente recebeu uma fechada de um outro carro. Aí o motorista que estava comigo foi falar com o moço do lado. E aí o cara simplesmente abriu o vidro e apontou uma arma pra mim e disse que ia me matar, assim. Foi a segunda vez que vi uma arma, a primeira foi aqui em Ipanema quando fui assaltada”, contou.

Ela ainda usou o bom humor para refletir sobre o momento.

“Várias coisas aconteceram em alguns segundos. Uma das coisas muito fortes é que eu poderia ter morrido ali, mas eu não tive nenhum arrependimento. Não passou nenhuma coisa na minha cabeça de 'você fez mal pra essa pessoa', 'você não viveu sua vida bem'. A única coisa que me passou pela cabeça é que eu tenho um trabalho pra fazer hoje, tenho prova para fazer na faculdade, tenho terapia, não dá para morrer agora", disse nos vídeos refletindo sobre o momento”, finalizou.

Notícias Relacionadas