18/10/2018 | 19h19m - Publicado por: Pedro Ungheria | Foto: Reprodução/Instagram
A MTV anunciou recentemente a parceria com o Facebook Watch, visando a estreia, em 2019, de três novas temporadas da série The Real World. Com o alcance da rede social, como uma plataforma global, as temporadas serão produzidas localmente no México, Tailândia e Estados Unidos.
Explorando a amizade, o ambiente cultural e social de cada país, as novas temporadas contarão com recursos sociais e interativos que permitirão que os fãs participem e se conectando através do aplicativo do Facebook. A pré-produção está em andamento em cada um dos três países já mencionados anteriormente.
A interação social no Facebook Watch aumentará a experiência do público nas novas temporadas do reality. A comunidade do Facebook terá o poder de votar na inclusão de um membro na casa antes de sua estreia e haverá oportunidades únicas para os fãs se conectarem com o elenco.
The Real World foi um experimento social pioneiro. Foi o primeiro reality show na televisão e o primeiro a abordar questões inéditas e importância cultural como histórias sobre o HIV/AIDS, raça, saúde mental, homofobia, vícios e muito mais.
O reality foi aplaudido pela diversidade de seu elenco e por representar honestamente a juventude adulta contemporânea. A série gerou conversas que repercutiram fortemente na mídia e na cultura jovem. As novas temporadas continuarão com a promessa revolucionária.
Hugo Gloss relembra início da carreira em vídeo no Youtube
Janet Jackson será homenageada com o prêmio Ícone Global
Filho de Pamela Anderson vai entrar em reality show
10/12/2020 | 06h00m - OFuxico
01/11/2020 | 10h00m - Raphael Araujo
05/10/2020 | 14h07m - Raphael Araujo