Notícias às 09:00

MTV estreia True Life Crime apresentado por Nev Schulman

Divulgação

Nesta quarta-feira (08), a partir das 21h10, a MTV Brasil estreia a série True Life Crime, programa que investiga crimes misteriosos que tiveram grande repercussão também nas redes sociais. 

Dometi Pongo, jornalista premiado e apresentador do MTV News (EUA) é quem lidera as investigações. A apresentação do programa fica por conta de Nev Schulman, famosos apresentador de Catfish, também da MTV. As vítimas geralmente são jovens e os crimes, além de chocantes, geraram muita controversa.

No primeiro episódio,Dometi Pongo vai até Chicago para investigar a morte de uma garota de 19 anos, Kenneka Jenkins. Ela estava em uma festa de aniversário, em um hotel, e nessa mesma noite teve seu corpo encontrado dentro de um freezer. Ela estava congelada.

Poucas horas antes, Kenneka havia feito uma live no Facebook. Apesar de muitas investigações, poucas respostas foram dadas à família da vítima. Mas as teorias são inúmeras.

Serviço: Estreia True Life Crime

 

Quando: quarta-feira, 08 de julho, às 21h10

Exibição regular: todas as quartas-feiras, às 21h10

Ex-affair de Anitta beija outro homem no De Férias com o Ex

Apesar da pandemia, MTV Video Music Awards deve acontecer

Participante do DFCE questiona MTV se é apenas 'cota negra'

 

O programa De Férias Com O Ex virou alvo mais uma vez de questionamentos nas redes sociais, desta vez levantados por uma das participantes do reality show. 

Boa parte do público já havia tecido críticas à produção da atração por não selecionar participantes com corpos fora do padrão e também por cortar na edição cenas de sexo gay, sendo que mostram normalmente relações heterossexuais. 

Agora, Jéssica Marisol, que participa da temporada atual, se incomodou em ser a única representante negra da edição e quase não aparecer. 

Em desabafo no Instagram, a modelo comentou sobre o assunto, dizendo que só deixavam que ela aparecesse se estivesse no meio de uma briga ou de biquíni e estava se sentindo boicotada por isso, principalmente por sofrer ataques na internet por conta de seu 'tempo de câmera' apenas mostrar polêmicas e ela não ser apenas isso que está sendo mostrado. 

"Eu aproveitei muito as minhas férias, eu fiz muitas coisas legais que não estão sendo mostradas, o que me faz pensar: 'Pô, quando eu não estou no meio de treta ou com o rabo de fora, eu não sou interessante o suficiente para ser mostrada pela edição?'. Isso é muito frustrante", declarou. 

Na sequência, Jéssica questionou se seria apenas 'cota negra' da produção da MTV, ou se realmente foi escolhida por ser interessante e não pela sua cor da pele. 

"É muito ruim ter que falar sobre esse assunto. Nos últimos dias, fiquei me perguntando se realmente o convite foi por eu ser uma pessoa interessante para o programa ou se eu apenas faço parte de uma cota negra da edição", questionou.

Notícias Relacionadas