Imprimir

Notícias

24/09/2020 | 22h25m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Reprodução/MTV

MTV Miaw 2020: Vitão entrega Flores para Luísa Sonza no palco

Cantores assumiram o romance em 10 de setembro

MTV Miaw 2020: Vitão entrega Flores para Luísa Sonza no palco - Reprodução/MTV

Mc Zaac, Luísa Sonza e Vitão se apresentaram na terceira edição do MTV Miaw 2020, da MTV, que aconteceu na noite desta quinta-feira (24). 

Usando um top e uma saia sensual, Luísa requebrou até o chão com a música Toma, ao lado de Zaac. Em seguida, foi a vez da loira soltar a voz com Vitão com o hti da dupla, Flores.

Vitão 'cutuca' haters ao promover novo single
Vitão sobre ficar com outros homens: ‘Eu já tive vontade’

Luísa Sonza no palco do MTV Miaw

No início deste mês de setembro, Luísa Sonza e Vitão decidiram assumir o namoro. A cantora, que já foi casada com Whindersson Nunes, usou as redes sociais para postar álbum de fotos românticas com o jovem músico.
Vitão fez o mesmo e, em poucos minutos, as páginas dos dois ficaram repletas de reações dos seguidores.

Há quatro meses, Luísa e Whindersson Nunes anunciaram o fim do casamento. Eles estavam casados desde 2018.

O casal que parou o Tik Tok

         

 

Eles seguraram até onde deu, mas a internet não perdoa e os boatos sobre o relacionamento de Luisa Sonza e Vitão se confirmaram, depois que a própria cantora publicou uma sequência de fotos deles dois juntos, em vários momentos diferentes, em seu Instagram. 

Whindersson Nunes se isola após Luísa e Vitão assumirem, diz colunista

No dia 29 de abril deste ano, Luisa e Whindersson Nunes anunciaram nas redes sociais que o casamento havia chegado ao fim. Pouco tempo depois, no dia 9 de junho, o nome da cantora e de Vitão, um dos novos sucessos do pop brasileiro, passaram a circular, já que fotos deles juntos na casa dela chegaram a ser divulgadas na coluna de Leo Dias. Alegando que tudo não passava de uma gravação, da música Flores, eles foram se esquivando dos olhos atentos, mas decidiram expor a relação e não esconder mais.  

No dia 4 de setembro, depois de chegar a negar o envolvimento com o cantor, o mais novo casal da música assumiu o compromisso e resolveu ser feliz, sem esconder nada de ninguém. No aplicativo, os dois estão se soltando ainda mais, mostrando um pouco da intimidade e sintonia entre eles.  

No primeiro vídeo publicado após assumirem o namoro, o casal aparece na praia, de biquíni e shorts, fazendo a coreografia do single mais recente da cantora, chamado Toma. Mesmo sem jeito, Vitão acompanha a namorada na coreografia e faz o seu melhor para mostrar todo seu rebolado. 

Em um segundo momento, Luísa usou um áudio que viralizou, onde uma menininha fala da rotina com sua bebê reborn, que é um brinquedo fenômeno entre as crianças pequenas. Usando Vitão como sua própria reborn, eles protagonizaram cenas divertidíssimas e caíram no finalzinho da gravação do aplicativo.

Entrando super na onda tiktoker, o casal postou mais uma coregrafia. Dessa vez, eles fizeram os passos de um dos hits mais recentes e Rogerinho, chamado Só Você, música que viralizou no aplicativo. Sem grandes produções, eles gravaram o vídeo bem à vontade, em casa mesmo, e Vitão quase deixou aparecer mais do que devia de tão baixo que estava a bermuda.  

Com direito até a um passinho clássico do Tik Tok, que é esse bracinho um para cima e outro para baixo, o casal está apostando na nova rede social. Com mais de 6 milhões de seguidores no aplicativo, esse último vídeo de Luisa e Vitão que acabei de comentar com vocês, já atingiu mais de 10 milhões de visualizações.  

Falem bem ou falem mal, a verdade é que Luisa está voando e levando Vitão junto com ela! 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico