Notícias às 16:36

Mudou de profissão? Felipe Andreoli se vira como manicure

Reprodução/Instagram

A quarentena segue revelando talentos inusitados. E o mais recente foi o de Felipe Andreoli. Na quinta-feira (14), o jornalista e humorista de 40 anos mostrou que é um marido e tanto.

Em seu perfil nas redes sociais, Rafa Brites compartilhou um clique no qual Felipe faz suas unhas.

"Dia de fazer as unhas! Pois é, Felipe Andreoli, descobrimos uma nova vocação", legendou.

“Tá… já sei… da próxima vez no outro sentido…”, comentou Felipe.

O clique, com 26,7 mil curtidas, teve vários comentários justamente sobre o sentido contrário que Andreoli pintava as unhas de Rafa. Mas o jornalista foi bastante elogiado.

“Que tudo! Você é uma privilegiada, não é toda esposa que tem um esposo manicuro!! A maioria tem esposos que não sabem nem o que fazer com as mãos”, disse uma seguidora.

Rafa Brites ensina filho a lavar a louça e ele se diverte
Felipe Andreoli raspa a barba e Rafa Brites mostra tudo
Quarentena! Rafa Brites mostra momento fofo com o filho!

Quilinhos a mais

Assim como a maioria das pessoas, Rafa Brites tem dado adeus a dieta neste período de quarentena e, por conta disso, percebe que ganhou uns quilinhos a mais. Recentemente a jornalista contou em seu Instagram que já perdeu várias roupas.

"Eu acabo de experimentas umas cinco calças e nenhuma fechou, até eu pegar essa aqui é que tipo… Eu não sei se vocês têm feito isso, mas experimentem as calças jeans de vocês", disse Rafa inicialmente.

Explicando que não se tratava de preconceito, ela destacou que não se atentou ao corpo durante a quarentena.

"Isso não é um comentário gordofóbico, tipo 'temos que ser magras', mas perder o armário inteiro de roupas não é uma opção", disse.

Rafa destacou ainda que não pensa em seguir uma dieta rígida durante o período de isolamento social.

"Entrar em uma dieta fit não está em meus planos de quarentena, então não sei. Vem tudo para cá", disse, dando um tapinha no bumbum.

Notícias Relacionadas