Notícias às 12:40

Mudou! Monique Evans ganha oito quilos durante a quarentena

Reprodução/Instagram

E cresce a lista de pessoas que mudaram bastante a silhueta neste período de pandemia do novo coronavírus. Em suas redes sociais, no domingo (23), a ex-modelo destacou o ganho de peso.

Monique Evans sensualiza com namorada em clique picante

“Com carinha gordinha de 8 Kg a mais..”, escreveu.

Não houve quem não deixasse de elogiar a beleza sempre exuberante da carioca de 64 anos, musa de muitos verões na década de 80. Isolada em sua casa na Zona Sul do Rio de Janeiro, com a namorada, a DJ Cacá Werneck. Ao jornal Extra, ela contou que deixou a malhação de lado neste período, cumprindo as orientações das autoridades de saúde.

"Simplesmente porque eu fiquei dentro de casa, sem empregada, e a gente come mais carboidrato que o normal. Aí me pesei e vi que eu engordei 8 kg", explicou.

Monique destacou que já providenciou a volta à rotina de exercícios, agendada para esta segunda-feira (24). E deixará de andar em casa de camisola e moletom.

"Agora vou correr atrás de emagrecer. Vou voltar a malhar, mas sem muita preocupação. Isso é uma bobagem tão grande perto de tudo o que está acontecendo" disse.

Monique Evans mostra que engordou na quarentena

Monique Evans tasca beijão no Dia do Orgulho LGBTQIA+

Filho em Barcelona

Na semana passada, Monique Evans contou aos seus seguidores que estava vivendo momentos difíceis. Isso porque seu filho, Armando Aguinaga, de 42 anos, estava de mudança com a família para Barcelona, na Espanha.

“Hoje tá sendo muito difícil pra mim. Meu filho, neta e nora amados vão embora pra Barcelona.. quanta saudade! Mas, pra eles, vai ser maravilhoso. Um ciclo novo na vida deles.

Muitas felicidades nessa nova jornada… amo vocês”, escreveu.

Armando é filho de Pedrinho Aguinaga, de 70 anos. Ele foi eleito o homem mais bonito do Brasil nos anos 70. Ele frequentou as melhores festas, namorou as mulheres mais lindas e fez um comercial de TV que o marcou para sempre, tornando-se um dos rostos mais conhecidos do país. Desde os anos 80, no entanto, pouco se ouve falar dele.

Primogênito de Monique – que é mãe também de Bárbara Evans –  Armando é pai de Valentina, de 12 anos, única neta da ex-modelo. Ela é fruto do casamento de 17 anos de Armando com a empresária Lúcia da Vila.

Notícias Relacionadas