Notícias às 14:05

Muito amor! Hugo Moura e Deborah Secco passeiam com a filha

Reprodução/Instagram

Aproveitando que o sol forte se instalou, no Rio de Janeiro, neste domingo (18), Deborah Secco não quis saber de ficar em casa e levou a filha, Maria Flor, e o marido, Hugo Moura, para um agradável passeio de bicicleta, pela orla carioca. Durante a ocasião, claro que a família posou para as câmeras, toda sorridente e em total sintonia. 

Usando a belíssima foto que tirou como inspiração, Hugo marcou presença no Instagram para falar um pouco do imenso amor que sente, por duas das "mulheres de sua vida", só fazendo com que os admiradores da rede social ficassem ainda mais enlouquecidos. 

"Elas são o meu domingão de sol!", escreveu ele, na legenda do clique, cujos comentários, claro, ficaram repletos de muito carinho. "Família de porta-retrato", chegou a escrever uma seguidora. 

Atualmente, Deborah tem conciliado os momentos ao lado de seus "dois amores" com as gravações da atual temporada de Malhação, em que, inclusive, também é mãe, só que de dois adolescentes, Fábio (Caio Manhente) e Luiza (Bárbara Maia). 

Deborah Secco posa com a filha: 'Terminar o dia com vida'
Deborah Secco e Mariana Ximenes se encontram no trabalho
Deborah Secco mostra os dentinhos da filha: 'Não dou conta'
Deborah Secco 'vai pra galera' em evento

 

Uma foto publicada por Hugo Moura (@hugomourag) em

Notícias Relacionadas