Imprimir

Notícias

08/08/2020 | 12h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Divulgação

Mulan não vai mais estrear no cinema

O filme live-action da Disney chegará primeiro às plataformas de streaming

Mulan não vai mais estrear no cinema - Divulgação

Depois de ter sua estreia nos cinemas adiada por conta do coronavírus, o live-action de Mulan não vai mais estrear em salas de cinema, de acordo com a imprensa americana.

A Disney decidiu que, por conta da pandemia, o remake vai pular o lançamento nos cinemas para ser lançado na nova plataforma de streaming da companhia, a Disney+ (Disney Plus).

"Mulan irá diretamente para o Disney+, que tem mais de 60,5 milhões de assinantes pagantes", revelou a revista Variety.

Depois de vários atrasos em sua data de lançamento nos cinemas, o CEO da Disney Bob Chapek confirmou que 'Mulan' vai estrear no serviço online primeiro nos Estados Unidos e em outros mercados selecionados, a um preço premium de US$ 29,99 (R$ 327), a partir de 4 de setembro.

Live-action de Mulan não vai estrear mais em agosto
 

O filme será lançado nos cinemas em mercados onde a plataforma de streaming não está disponível.

Mulan, do cineasta neozelandês Niki Caro, é sobre uma jovem chinesa intrépida que se disfarça de guerreira para salvar seu pai. É interpretada por Crystal Liu.

Alguns países como Espanha (através da Federação de Cinemas da Espanha), criticaram a decisão de não levar o longa para a telona, acusando a Disney de ter 'enganado' o público, já que supostamente desde o início eles não tinham intenção de levar o filme para o cinema e sim para sua plataforma.

Sandy gravou tema de Mulan

De uns anos para cá, a Disney tem investido cada vez mais na produção de live-actions. Já teve Cinderela, A Bela e a Fera, e um dos mais aguardados para este ano é Mulan.

O filme tinha estreia prevista para agosto, mas os fãs já podem conferir uma das músicas tema do longa.

Sandy  foi convidada para gravar a versão em português de Loyal Brave True (Lealdade Coragem Verdade, em tradução livre) para a trilha sonora do live-action de Mulan.

Na versão original, a música é cantada por Christina Aguilera. A canção está circulando nas redes sociais desde a última terça-feira (14), porém de acordo com a assessoria ainda não é nada oficial.

Na animação, lançada em 1998, Sandy também participou da trilha sonora. A cantora gravou a música Imagem, a Reflection de Aguilera, para os créditos finais.

Ator de A Bela e a Fera exibe figurino com ‘volume avantajado’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico