Notícias às 12:46

Mulher de Alok posa sem blusa pelo Outubro Rosa

Reprodução/Instagram

Romana Novais usou o Instagram para deixar um recado importante para os seus seguidores. Exibindo a barriguinha que carrega a sua filha Raika, a mamãe postou foto em que aparece sem blusa, cobrindo os seios com uma mão e segurando uma rosa na outra, fazendo menção à campanha Outubro Rosa.

“Vocês sabem por que Outubro Rosa? Outubro foi escolhido mundialmente como mês oficial para a campanha de conscientização que tem como objetivo alertar mulheres e sociedade sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do Câncer de Mama e mais, recentemente, Câncer de Colo do Útero. Segundo o INCA o câncer de mama é o segundo tipo mais comum entre as mulheres no Brasil e o câncer de colo do útero é o terceiro que mais vitimiza mulheres em todo mundo. Por isso a necessidade de alertá-las para o autoexame e consulta com ginecologista. Com o diagnóstico precoce as chances de cura aumentam. Se toquem, se cuidem, se amem”, escreveu a médica.

Romana aproveitou para deixar um recado nos Stories do Instagram e divulgou o vídeo da mãe de uma amiga, que descobriu o câncer por meio da campanha: “No stories vou contar para vocês como fazer a prevenção e também sobre a vacina que previne o câncer do colo do útero. A prevenção é o melhor caminho!

Casada com Alok, Romana também é mãe de Ravi, de nove meses.

Publicação de Romana Novais nas redes sociais
Para ver a postagem original, clique aqui

Alok lança single com Tove Lo e Ilkay Sencan
Alok e Romana Novais anunciam nome da filha

Notícias Relacionadas