Imprimir

Notícias

25/07/2019 | 23h24m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução Instagram

Mulher de Ed Sheeran vira nome do restaurante do cantor

Aos 28 anos, ele homenageou Cherry Seaborn de forma carinhosa

Mulher de Ed Sheeran vira nome do restaurante do cantor - Reprodução Instagram

Muito amor envolvido! Ed Sheeran acaba de homenagear sua mulher, Cherry Seaborn, como uma prova de carinho: ele deu o nome de sua amada ao seu novo restaurante.

Segundo o MetroUK, o local se chama Bertie Blossoms: Berni pelo apelido da mulher do sócio do cantor e Blossom como ele chama a sua esposa.

“Ed é um perfeccionista em relação à decoração, ele quer que o bar tenha a luz baixa. Também há um painel, onde os clientes poderão colar ali fotos dos seus cães”, explicou uma fonte à publicação britânica.

Imóveis
A imprensa internacional relatou que nos últimos tempos Ed  comprou alguns dos imóveis ao redor do prédio onde seu estabelecimento está. Tudo para ter clientes fiéis, num ambiente discreto, harmonioso e sem a presença de curiosos que queiram apenas encontrar o cantor no local.

Recentemente, alguns vizinhos de Ed Sheeran andaram reclamando muito sobre o barulho que o cantor fazia durante festas e ensaios.E o artista arrumou uma solução bem prática para resolver a situação. Ed Sheeran desembolsou £ 4 milhões, o equivalente a R$ 18,7 milhões, na compra da casa dos vizinhos.

Ed Sheeran gasta R$ 18 milhões para se livrar de reclamação

Ed Sheeran finalmente confirma que é um homem casado

Ed Sheeran se casou em segredo, segundo jornal







Instagram

Instagram

OFuxico