Imprimir

Notícias

01/12/2020 | 12h40m - Publicado por: Juliana Picanço | Foto: Reprodução/Instagram

Mulher de Ferrugem briga com cantor e faz apelo na web: 'Arrependida'

Thaís Vasconcellos divertiu seguidores ao se desculpar por uma foto

Mulher de Ferrugem briga com cantor e faz apelo na web: 'Arrependida' - Reprodução/Instagram

Thaís Vasconcellos, mulher do cantor Ferrugem, divertiu os seguidores ao dar um detalhe íntimo sobre o seu relacionamento nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, a digital influencer postou uma foto com o amado e contou aos seus seguidores que brigou com o marido por “bobeira” e que esperava que ele à perdoassem com a foto publicada.

Ferrugem lança single Casa do Amor. Veja o clipe!
Ferrugem participa do TVZ apresentado por Lexa

"Eu sei que já são 1h16 e não deve ter ninguém on, mas eu briguei com Jheison por bobeira, coisa boba, mas nós estamos meio estranhos, sabe? Porque sou orgulhosa e ele também. Mas eu já estou arrependida, aí resolvi postar essa foto porque estou deitada e quero que ele me abrace e a gente faça as pazes quando veja (risos). Beijos", escreveu ela.

O apelo divertiu a web e parece ter dado certo, já que mais tarde a musa voltou com uma foto dos dois nos  Stories, em que escreveu: “Deu bom galera”.

Ferrugem vence primeira parte de processo movido por ex
Ferrugem comemora aniversário de três anos da filha Sofia

Ferrugem logo respondeu a publicação: "Eu te odeio (risos). Nojenta, chata, cricri, reclamona, mal-humorada é que faz meu dia melhor, me trouxe sentido para a vida, fez eu mudar completamente para melhor e faz eu ver com a maior convicção do mundo que o que tenho em minhas mãos é maior do que eu mereço, por isso devo, sim, enxergar como algo vindo de Deus. Te amo fdp", declarou o pagodeiro.

Amigos e fãs também não deixaram de reagir o post adorável. “Abraça ela”, respondeu Pocah. “Eu na vida, é tipo: ‘tô esperando você pedir desculpas pelo meu surto’”, brincou uma seguidora. “Obrigada pela dica, quando eu namorar vou usar”, escreveu outra.

Para ver post original, clique aqui!

Lançamento!

Ferrugem está com mais uma música nova no pedaço, mas dessa vez ele divide os vocais com o funkeiro Danny em Ela é Linda. A canção já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e traz uma mistura de funk e pagode, tendo um toque de pop com a produção assinada por DJ 2F.

Ferrugem lança single Casa do Amor. Veja o clipe!

Pensando na importância do assunto, o funkeiro afirmou que sua inspiração veio do papel feminino na sociedade atualmente.

“Acho que as mulheres estão cada vez mais empoderadas e sou super a favor disso. Elas estão ganhando uma repercussão e conquistas muito grandes com isso tudo, o que é muito bom até mesmo para a conscientização do homem sobre o que é machismo."

Para Danny, a faixa precisava destacar o empoderamento das mulheres.

Menos é Mais lança single inédito Adorei. Veja o clipe!

"Nossa geração está tendo cada vez mais acesso as informações e aprendendo que a mulher, na verdade, pode ser e estar onde ela quiser. E pode até impor o tipo de relacionamento que ela quer, como diz a letra da música."

Gravado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o clipe dá espaço a uma animada disputa de dança entre mulheres e homens, como forma de representar toda a luta contra o machismo.

“Este não é o meu lugar de fala, nem o do Ferrugem. Mas eu tenho duas mulheres dentro de casa e vejo os perrengues que existem em ser mulher. Acho que nós homens temos que tentar dar mais voz para elas", concluiu o músico.

"Eu não tenho muito conhecimento, mas estou disposto a aprender, me desconstruir e usar minha arte para inspirar esse tipo de atitude em outros homens também. Isso é importante. E o funk tem essa função também. As letras depreciaram e expuseram as mulheres por muito tempo. Agora está na hora de exaltar”, refletiu. 

Lexa lança vídeo da música Sobrenatural, presente no novo álbum





Notícias Relacionadas

13/12/2020 | 14h20m - Flávia Ávila

Paolla Oliveira fala do trabalho em A Força do Querer

10/12/2020 | 13h25m - Juliana Picanço

Lary Bottino aproveita polêmica e lança linha de pulseiras



Instagram

Instagram

OFuxico