Notícias às 21:02

Mulher de Hugh Jackman prefere que ele seja gordo

Getty Images

A esposa de Hugh Jackman, Deborra-Lee Furness, revelou que prefere que ele seja "fofinho". O ator, de 44 anos, teve que se submeter a uma dieta rigorosa e um regime de treinos pesado para entrar em forma para o papel principal de Wolverine: Imortal, e ele admitiu que sua mulher não é uma grande fã de seu corpo sarado.

"[Não, ela não aprova]. Eu fico em uma situação difícil por causa disso. Deb me diz: 'Seu trabalho, como o meu marido, é ser gordo e fofinho, para que eu pareça bonita'”, contou ele.

Recentemente, Deborra admitiu que o marido pode ficar "assustador" quando ele entra na dieta e não pode comer refeições mais saborosas.

"Eu acho que é onde ele encontra a sua raiva [para o personagem] – se você não dá boa comida a ele… é realmente assustador! Ele é realmente assustador sem comida. A raiva do Wolverine! É preciso muita disciplina. Eu estou lá para testemunhar isso. Ele é o homem mais disciplinado do mundo”, revelou ela.

A estrela de X-Men revelou que o segredo para seu casamento, de 17 anos, é saber que eles se comprometeram com a "pessoa certa" e uma compreensão de compromissos.

"Oito por cento de um casamento é escolher a pessoa certa e com Deb eu simplesmente sabia. Obviamente, tem de haver muita atração e amor. Em qualquer casamento deve haver alguns sacrifícios. Nenhum casamento sobrevive se ambas as pessoas são egoístas”, contou ele à revista You Magazine.

Hugh Jackman teme ter um infarto durante preparação para Wolverine
Hugh Jackman quer Wolverine em Vingadores 2
Hugh Jackman revela fantasia sexual inusitada da esposa

Notícias Relacionadas