Imprimir

Notícias

22/06/2020 | 11h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram @vanderjames

Mulher de James Van Der Beek sofre outro aborto

O ex-ator de Dawson's Creek compartilhou a triste notícia em suas redes sociais

Mulher de James Van Der Beek sofre outro aborto - Reprodução/Instagram @vanderjames

O ex-ator de Dawson's Creek, James Van Der Beek, revelou no fim de semana em seu Instagram que sua esposa Kimberly sofreu recentemente outro aborto. O ator de 43 anos compartilhou a triste notícia em suas redes sociais, revelando que ela já estava com 17 semanas quando o trágico momento aconteceu.

James - que apareceu no programa Dancing with the Stars em 2019 - escreveu no Instagram ao compartilhar uma foto de sua filha mais velha consolando a mãe:

"Depois de sofrer um aborto brutal e muito público em novembro passado, ficamos muito felizes ao saber que estávamos grávidos de novo. Desta vez, mantivemos as notícias para nós mesmos. Mas no final de semana passado, mais uma vez, 17 semanas e... a alma que estávamos entusiasmados em receber no mundo deu lições para nossa família que não incluía se juntar a nós em um corpo físico vivo", começou contando.

"Levamos @vanderkimberly para o hospital de ambulância para outra noite angustiante de transfusões de sangue. E enquanto eu esperava, grato pelas boas pessoas que navegaram no labirinto de regulamentos para salvar sua vida - mas incapazes de fazer muito pela mulher que eu amo. Além de massagear os pés e tentar mantê-la aquecida (com minha bata do programa #DWTS, ironicamente) - algo continuava correndo pela minha cabeça repetidas vezes, e que agora me sinto obrigado a compartilhar: Temos que cuidar melhor um do outro", comentou.

"O mundo está sofrendo agora. Há negação, choque, dormência, raiva - todos os velhos padrões nos quais nos apegamos quando o trauma profundo é desenterrado. E não há palavras para aliviar essa dor ... para fazer o processo machucar menos ou resolvê-lo rapidamente, qual a saída? Como podemos cuidar melhor um do outro?", indagou. "E para todas as famílias que passaram por isso... vocês não estão sozinhos. [emoji de arco-íris]".

James e Kimberly são pais de cinco filhos: Olivia, de nove anos, Joshua, oito, Annabel, seis, Emilia, quatro e Gwendolyn, de 12 meses.

Em novembro passado o casal sofreu outra perda. Anunciou que ele e sua esposa  perderam o sexto filho que o casal estava esperando.

Jame e Kimberly ficaram felizes em expandir sua família novamente. O casal, pais de cinco filhos, deveria receber seu sexto filho em abril próximo, mas como o ator anunciou em sua conta do Instagram, Brook teve um aborto espontâneo no fim de semana.

"Destruído. Devastado. Chocado. É assim que nos sentimos depois que alma que pensávamos estar acolhendo para nossa família em abril tomou um atalho para o lugar que nos espera depois desta vida”, escreveu ele na rede social, explicando que ele e sua esposa já haviam passado por essa provação no passado, mas 'nunca tão tarde na gravidez' e com sua vida em perigo.

James Van Der Beek nuncia que a esposa perdeu o bebê que esperava

 

James mostra a fam[ilia: os cinco lindos filhos que tem com Kimberly

Veja o post completo no Instagram @vanderjames

James Van Der Beek se diverte com meme dele chorando

Ator de Dawson's Creek apoia campanha contra 'pobreza menstrual'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico