Notícias às 15:00

Mulher de John Legend chama haters de ‘ladrões de alegria’

Reprodução/Instagram

Chrissy Teigen voltou a atacar os trolls da internet, e os chamou de 'ladrões da alegria'. A modelo de 34 anos, que espera seu terceiro filho com John Legend, afirmou que já está cansada desse tipo de seguidores.

Chrissy Teigen rebate seguidor após sofrer ameaça

Ela escreveu no Twitter: "Muitos de vocês são ladrões de alegria. Vocês procuram o que fazem as pessoas felizes até que elas não queiram mais compartilhar. Vocês fazem isso comigo, e eu deveria ser feliz e bem sucedida o suficiente para não me incomodar com isso, mas eu me incomodo. Imagina o que fazem com os outros. Isso é muito triste", reclamou.

Ela acrescentou: "Honestamente, aceito isso se vocês pararem de perturbar quem não está feliz. Porque essa é uma coisa triste demais para se fazer com alguém", lamentou.

Chrissy revelou anteriormente que bloqueou um milhão de seguidores no Twitter, porque estava cansada dos 'psicopatas' de plantão.

A modelo – que é mãe de Luna, de quatro anos, e Miles, de dois, escreveu: "Eu bloqueei mais de um milhão de pessoas, UM MILHÃO de pessoas hoje e ainda tem vários psicopatas. Então por favor, me poupem do 'ignore eles, eles são apenas trolls'. Eles definitivamente vivem para isso e focaram só em mim. Agradeço a TODOS que estão me ajudando nas mensagens diretas. Pessoas que eu nunca vi estão sendo muito gentis", explicou.

Chrissy Teigen admitiu que ficou particularmente desesperada quando alguns haters alegaram falsamente que ela chegou a viajar no avião privado do falecido pedófilo e abusador Jeffrey Epstein e que fez parte do seu 'círculo de pedófilos'. Para ela, isso foi a gota d'água.

John Legend e Chrissy Teigen vendem sua casa familiar
Chrissy Teigen faz doação de material escolar a professores

Ameaças online

Em agosto passado Chrissy Teigen recebeu uma mensagem de um seguidor afirmando que gostaria de bater nela. Tudo começou a modelo compartilhou um vídeo mostrando Masai Ujiri, presidente de operações do time de basquete Toronto Raptors, sendo empurrado pelo xerife do condado de Alameda, na Califórnia, durante as finais da NBA do ano passado.

Em resposta ao tweet de Chrissy, um seguidor a ameaçou: "Fo**-se você e sua moral. Eu gostaria que você jogasse hóquei, eu bateria na sua bunda, seu saco de sujeira", escreveu o internauta.

Outro seguidor resolveu alfinetar a esposa de John Legend: "É engraçado como você fica tão ofendida com essas mensagens. Eles parecem estar te afetando de alguma forma com aqueles tuítes excluídos".

A artista fez questão de responder: "Pareço ofendida? Porque eu não estou. Mesmo que este homem esteja dizendo a uma mulher grávida que quer bater nela, não estou ofendida. Homens como vocês são a queda do universo", disse.

Casada com John Legend, Chrissy está esperando o terceiro filho do casal.

Notícias Relacionadas