Imprimir

Notícias

14/01/2021 | 16h34m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Mulher de Leonardo conta que já perdoou traição de homem

Influenciadora respondeu a perguntas de Verdade e Mentira no Instagram

Mulher de Leonardo conta que já perdoou traição de homem - Reprodução/Instagram

Os stories do Instagram foram tomados pela mais nova tag do momento, Verdade ou Mentira, e diversos famosos já aderiram.

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, também entrou na onda, respondendo desde perguntas simples a perguntas mais íntimas e reveladoras.

Em dado momento, ela foi questionada se no passado teria perdoado traição de algum homem, na qual ela foi bastante direta: “Verdade”.

Outro internauta também ficou curioso para saber se ela se dava bem com os enteados, havendo mais uma confirmação com direito a foto abraçada com Matheus Vargas: “Verdade. PS: Não achei foto com todos aqui”.

Por fim, ainda chegaram a dizer que ela não gosta de Virginia Fonseca, noiva do filho Zé Felipe, com a resposta sendo: “Ai não, pô”.

Poliana Rocha respondeu a perguntas de fãs no Instagram

Sobrinha de Leonardo curte evento ao lado de noivo e família
Virginia Fonseca sobre 2020: ‘Ano de muita aprendizagem’

Desabafando na web

Poliana Rocha usou as redes sociais para fazer um desabafo. A mulher do cantor sertanejo Leonardo estava abatida por conta da morte de um amigo de longa data, ocorrido no fim de semana. Segundo ela, João Rodrigues, o Cocá, morreu por conta de complicações da Covid-19.

"Oi gente, bom dia. Passando para desejar uma segunda maravilhosa, com muita saúda. Eu não comecei com minhas atividades normais, preferi ficar descansando porque eu não dormi muito bem à noite, fiquei pensando em tudo o que aconteceu e tive um pouquinho de dor de estômago. Foi muito sentimento, a situação toda que deixa a gente assim. Amanhã eu tô firme", escreveu Poliana.

No domingo, ela lamentou a morte do amigo.

"Gratidão eterna, compadre, por ser a primeira pessoa a me "acolher" quando vim novinha para Goiânia, você abriu as portas da sua casa e me deu toda segurança necessária quando eu mais precisava", disse.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico