Imprimir

Notícias

18/07/2020 | 10h30m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Mulher de Malvino Salvador revela dormir em outro quarto

Kyra Gracie explicou o motivo de ter tomado a decisão nesta quarentena

Mulher de Malvino Salvador revela dormir em outro quarto - Reprodução/Instagram

A lutadora Kyra Gracie, mulher do ator Malvino Salvador, diz que às vezes precisa dormir em outro quarto nesta quarentena. A revelação foi feita em live para a revista Vogue Brasil.

Grávida do terceiro filho do casal, a pentacampeã mundial de jiu-jitsu e comentarista esportiva afirmou que já “deu uma surtadinha” durante este período de confinamento.

“"Tive momentos difíceis. Falei para o Malvino que às vezes preciso dormir no outro quarto. E dormi umas quatro vezes já”, revelou ela.

Ela explicou que a razão disso tudo é encontrar seu próprio espaço, diante de tanta convivência por conta deste período de quarentena.

“São 24 horas juntos, por mais que o relacionamento seja maravilhoso, preciso de um tempo para ficar sozinha”, afirmou.

Ela é mãe de Ayra, de 5 anos, e Kyara, de 4, e espera um menino, previsto para nascer em dezembro.

Segundo a lutadora, este período é de muito autoconhecimento. “Tem horas que a gente se pergunta: ‘caraca, até quando vai durar, a gente vai ficar em casa. É um período que tento me entender, que me questiono: ‘será que tenho resiliência de verdade?', ‘será que consigo?’, se vou aguentar, me manter equilibrada". É um momento de adaptação”, afirmou.

Kyra e o marido são sócios desde 2018 na academia Gracie Kore, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, escola de defesa pessoal e filosofia de vida. A empresária temeu a crise do coronavírus.

“Fiquei muito preocupada. Os funcionários dependem do meu negócio. Foi bem difícil”.

Ela ainda revelou como é o relacionamento das filhas. “Foi interessante porque as duas ficaram muito mais próximas. A mais nova implica com a mais velha, que é um amor. E comecei a podar. Não quero que a Kyara mande nas pessoas. E trabalhei com a Ayra para se impor, de falar pra irmã que não pode fazer aquilo. E foi uma transformação. É um lado bom que vivi na quarentena”, disse.

Sobre a gravidez, afirmou: “Está sendo um ótimo momento para curtir, as crianças estão super animadas. Mas fechei a fábrica com menino”, prometeu.

As tarefas domésticas ela garante que são divididas. “Ele adora dar aulas para as meninas, ensina letras, tem a maior paciência. Ele é muito calmo. Quando ele precisa fazer outras coisas, a gente troca. Tirei os móveis da sala e coloquei um tatame. Ficamos rolando lá, fica cheio de bonecas. Elas adoram, é uma diversão”, disse. Malvino ainda é pai de Sofia, de 12 anos, fruto de um relacionamento anterior. 

Revelação! Saiba o sexo do bebê de Malvino Salvador e Kyra Gracie


Kyra Gracie faz chá de revelação do sexo de terceiro filho





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico