Notícias às 17:52

Mulher de Projota revela estranho desejo durante a gravidez

Reprodução/Instagram

Esperando a primeira filha, Tâmara Contro, esposa de Projota, surpreendeu muita gente, ao revelar que tem sentido alguns desejos bem estranhos, durante a gestação.

“Estou com uns pensamentos psicopatas porque tenho muita vontade de fazer maldade com o Tiago. É engraçado, mas sou controlada. Meu cérebro fala para eu fazer maldade com ele”, chegou a contar a futura mamãe.

“Outro dia, ele abriu o armário e deu uma vontade tão grande de pegar a porta e dar na cabeça dele. Mas eu me controlo, e dá muita vontade de rir. Ele encostou em mim e eu salivei de vontade de dar uma cabeçada na cara dele”, declarou Tâmara, em sua página oficial no Instagram.

Já no sexto mês de gestação, ela está esperando uma menina, que deve receber o nome de Marieva.

Também por meio da internet, o próprio Projota comentou sobre o assunto.

“Agora eu ando em casa de capacete, joelheira… Toda hora ela quer tacar alguma coisa em mim”, escreveu ele, aos risos, nos comentários de uma publicação de Rainha Matos.

Mostrando a barriguinha na web

Felicíssima com a gravidez de Marieva, sua primeira filha com Projota, Tamy Contro tem dividido vários momentos especiais da gestação com seus seguidores nas redes sociais.

Na 24ª semana da gestação, a futura mamãe postou um vídeo no qual aparece no banheiro, de lingerie, ostentando a barriguinha ainda discreta da gravidez.

Em uma postagem recente, Tamy comemorou as mudanças no corpo.

"As curvas mais lindas que já tive", escreveu.

Revelação da gravidez

Projota e Tamy revelaram a espera da primeira filha aos fãs, por meio do Instagram, em agosto deste ano, cerca de quatro meses após se casarem.

O cantor, aliás, fez um lindo e emocionante texto, na hora de contar tal novidade.

“Ah se você soubesse o quanto venho sonhando com você… Eu já sonho com você há tanto tempo que te conheço melhor que a mim mesmo. Ou talvez o fato de eu pensar que te conheça, seja apenas uma das coisas que eu precise melhorar em mim, pra que eu seja exatamente o pai que você precisa. Aqui em casa a gente acorda e fica olhando pra barriga da sua mãe, discutindo se você vai herdar minha habilidade pra fazer contas de cabeça, e se no fim das contas, isso vai trazer também meu gênio difícil e essa ponta de baixo da minha orelha que eu sempre detestei. Eu só torço pra que você se pareça com ela. Sao tempos difíceis, e se tem algo que me tranquiliza é que você vai ter um exemplo à altura dentro de casa. Uma mulher incrível, que me ensina tanto todos os dias, e eu sei que ela tá pronta pra te ensinar também. Eu sempre tive certeza que eu seria pai de menina. A gente cai na risada, visitando sites de nomes de bebês, pesquisando decoração pro seu quartinho, e atentos toda semana pra saber agora qual fruta ou legume que você é. O aplicativo diz que agora você é uma pera, eu prefiro melancias, então trata de crescer logo. Sei que você já me escuta. E será que você gosta da minha voz? O mais importante é estar preparado para te ensinar a ter voz. E torço pra que sua voz tenha poder, que seus sonhos sejam honestos, que seus medos sejam reais mas que sua coragem prevaleça. Minha tarefa é ser um verdadeiro companheiro para sua mãe, juro que tenho feito tudo pra que essa experiência seja especial pra ela. Ela vem provando o quão incrível ela é, enfrentando essas dores nas costas, e eu a admiro mesmo que às vezes eu tome uma patadinha de leve (risos). Brincadeiras à parte, a gente tá aprendendo juntos, e a parte mais difícil fica toda com ela, então esse é o momento de ser o cara que eu sempre quis ser. E eu tenho sonhado tanto com você, imaginando suas aventuras. Será que eu vou conseguir fazer você saber o quanto esperei por você? A vida é assim, tudo no seu devido tempo. O tempo me trouxe o amor da minha vida. E agora tivemos a benção de materializar esse amor, e ele é ela, e seu nome é Marieva”, escreveu Projota, na rede social.

Mulher de Projota exibe barriguinha de grávida

Notícias Relacionadas