Imprimir

Notícias

14/02/2020 | 13h55m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Mulher de Sorocaba exibe ultrassom do filho

Casal oficializou a união em dezembro

Mulher de Sorocaba exibe ultrassom do filho - Reprodução/Instagram

Aos seis meses de gestação, Biah Rodrigues mostrou uma imagem do filho aos seus seguidores nas redes sociais. A mulher do cantor Sorocaba postou em suas redes sociais um ultrassom de seu bebê.

"Que rostinho mais lindo, mamãe. Que perfeição, meu Deus. Você está cada dia maior e, com você, cresce o meu amor", escreveu.

O bebê, que se chamará Theo, foi anunciado há poucos dias nas redes sociais.  A mamãe de primeira viagem falou sobre as transformações que está sentindo durante a gestação.

"Nesse mundo totalmente novo pra mim, vai me dando um friozinho na barriga em pensar em como vou te cuidar e criar, sendo que a única coisa que eu tenho de experiência foi o que aprendi com a minha mãe. Mas ao te sentir hoje, pela primeira vez no meu ventre, parece que tudo muda, uma confiança toma conta de mim, uma segurança de que tudo vai dar muito certo e de que Deus tem respondido às minhas orações", disse.

Esposa de Sorocaba revela o nome do 1º filho do casal
Fernando Zor e Maiara escutam juntos música dela com Maraisa
Fofo! Sorocaba comemora um mês casado com Biah Rodrigues

Casamento recente

Ex-miss do Distrito Federal, Biah tem compartilhado nas redes sociais todos os momentos da gravidez, tirando dúvidas, mostrando o enxoval e as consultas médicas. Ela e o marido, Sorocaba anunciaram a gravidez dois dias antes de casarem.

O casal, que está junto há quase um ano e meio, se casou em dezembro, em Jaguariúna, região de Campinas, no interior de São Paulo. A cerimônia foi apenas no civil com a presença dos familiares.

Suplementação

Recentemente, Biah precisou fazer uma suplementação de ferro para que suas taxas do mineral continuassem sem alterações. Ela, que pretende ter o bebê através de parto normal, fez o tratamento para evitar anemia.

"Ferro deu uma caída. O ferro é um mineral de extrema importância para o desenvolvimento do bebê. E no terceiro trimestre da gestação, essa necessidade aumenta ainda mais, sendo comum o uso da suplementação a fim de evitar a anemia da mãe... Então vamos evitar, né?", postou.

Papai sem jeito

Em uma declaração ao filho na web, Biah falou sobre a falta de habilidade do marido com crianças recém-nascidas.

"Filho, quero que saiba que estamos nos preparando para te receber, com um sorriso gigante de orelha a orelha, muito amor e carinho! Peço um pouco de paciência quando não soubermos traduzir o que você quer ou precisa, peço paciência também com o Papai, ele não tem muito jeitinho pra segurar neném novinho, fica todo desajeitado, meio torto. Mas iremos dar o nosso melhor. Aproveite todos os momentos para crescer totalmente na sua casinha, que é meu ventre e na hora certa simplesmente apareça neste mundo!", afirmou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico